Uísque 59 Postado Julho 2, 2012 às 21:38 Autor Postado Julho 2, 2012 às 21:38 Boa krob KKKKK Temos que ver o lado bom das coisas né ! O jeito é pegar a peixeira e cortar um teco da barriga mesmo skaopksa
frlps 7 Postado Julho 2, 2012 às 21:41 Postado Julho 2, 2012 às 21:41 Ahahahha é complicado mesmo. gordura na barriga, pra maioria das pessoas eh dificil de tirar. eu acho q tu deve fazer um bulk fortao ai, guarda esse oxy pra usar depois. faz um bulkzao, e quando tiver maior tu usa e tal.
Uísque 59 Postado Julho 2, 2012 às 21:56 Autor Postado Julho 2, 2012 às 21:56 O foda q eu to num bulkzao a um bom tempo (soh n to comendo lixos , doces , fast foods ...) , mas as coisas que eu como , tipo arroz , feijao , paes , aveia , granola , banana , peito de peru , tubérculos ... TO COMENDO A VERA KKK Meus pais vivem falando ''vai comendo assim , vai virar um roliço ai depois vai chora pra emagrecer !'' ai eu sempre respondo ''Nao vou chorar pra emagrecer , irei apenas suar mesmo ...'' To comendo bastante , acredite kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora