Eduuaardoo Postado Julho 1, 2012 às 02:21 Postado Julho 1, 2012 às 02:21 eu to em academia a 7 meses, vi uma certa dificuldade de ganhar mais massa a umas 3 semanas, ai sim comecei tomar whey+albumina+creatina+maltodex+hipercalorico..... mais foco mais na comida alimentação monstra
joseph66 Postado Julho 1, 2012 às 11:53 Postado Julho 1, 2012 às 11:53 boa tarde, preciso de uma grande ajuda ate antes de 2a feira. vou começar a tomar o Extreme Cut Energy 90 comp mas no rotulo so diz '' 2 comprimdos ao levantar e 1 ao meio da tarde...nao exceder os 4'' primeiro quero saber se posso tomar 2 de manha e 2 a tarde? mas eu queria algo mais especifico: > -se de manha tomo em jejum ou depois do pequeno almoco ? > -ou se de manha posso tomar e voltar para cama ? > -se é ao meio da tarde ou 1 horas antes do treino. > -se nos dias em que nao treinar posso tomar.... > - queria essas informacoes toda.......- preciso muito de me informar para na fazer asneiras. cumprimentos
Supermoderador Aless Postado Julho 1, 2012 às 12:13 Supermoderador Postado Julho 1, 2012 às 12:13 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados