Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.

Ruan.90

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando ruan. depois poste suas medidas e principalmente se ganhou ou perdeu peso, ja q vc esta mais ativo e gastando mais energia.

Postado
Olá pessoal. xD

É o seguinte, eu testei o método FST-7 e gostei, tive bons resultados. E agora chegou a hora de testar o método do Arnold, vou treinar duas vezes ao dia. Gostaria de dicas, sobre horários, divisão do treino, etc. Até mais.

coisa de loko!

hehehehe

cara, cuide bem da ntrição e do descanso e mete bala!!

• 2 semanas depois...
Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Olha eu já vi um amigo meu treinando desse mesmo modo que vc falou mas tinha um intervalo de 8 a 10 horas ...e o treino era dividido mais ou menos assim...

Seg Manhã - Peito ( 5 Exercicios )

Seg Noite - Trapézio e Triceps ( 2 p/ o 1º e 4 p/ o 2º)

Ter Manhã - Costas ( 5 Exercicios )

Ter Noite - Bicps e Antebraço ( 4 p Bicp e 2 Anteb)

Qua Manhã - Posterior Coxas e Ombros ( 4 p/ coxas e 3 p/ Ombro)

Qua Noite - Isquiotibiais e Panturrilha ( 3 p/ 1º e 2 p/ 2º)

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

E outra.. Abuse do Bcaa ele tomava 8 por dia... 2 antes e 2 depois de cada treino...

alem de 1cap. de Centrum antes de cada treino e se alimentava igual a um touro ..

com mais ou menos 5k cal ....

Abç e Bons Treinos!

Aí kra essa divisão é muito boa!Agora alimente -se bem e durma bastante q eu tenho certeza q os resultados virão,lembre-se:o seu esforço conta muito mais do q sua genética.Nunca se esqueça disso!

• 5 semanas depois...
Postado

Estou passando pra dizer que foi uma ótima experiência. Considero que ganhei força, hipertrofiei e ganhei resistência respectivamente. Não recomendo a todos, mas aqueles que treinam a um bom tempo e conhecem seu corpo e suas 'limitações' eu afirmo que não custa tentar. Quem não arrisca não petisca, como vovó já dizia.

Postado

Tem cara da minha academia faz isso, e ele é grandinho até pra fazer esse treino .. ele treina por volta das 9:00 da manha e depois só de noite ... mais com certeza a genetica dele é muito boa!

Postado

Cara, quando eu li seu tópico achei que tu ia se arrebentar..

mas se tá evoluido é isso aew ;)

eu de vc...fazia um ABC 1x...concerteza ia ganhar uma massa violenta se pegar pesado (Y)!

Abç e Bons Treinos!

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia pessoal
Seguinte.. já venho treinando a algum tempo 02 vezes ao dia, mas tive resultados não tão bons e resolvi mudar.
Meu treino era:

seg - manha esteira 40 min / tarde 1h costas-triceps-abdomen
ter - manha bike 40 min / tarde 1h peito-biceps
qua - manha esteira 40 min / tarde 1h ombro-abdomen
qui - manha bike 40 min / tarde 1h costas-triceps
sex - manha esteira 40 min / tarde 1h peito-biceps-abdomen

Fiz este treino cerca de 03 meses, porém, na avaliação constatei perda de 1 kg de gordura e 1,8 kg de massa magra. Tenho 1,97, peso 102 kg e tenho 11% de gordura corporal.

Meu novo treino é:

seg - manha costas 40 min / tarde 1h triceps-abdomen
ter - manha peito 40 min / tarde 1h biceps
qua - manha perna 40 min / tarde 1 h ombro-abdomen
qui - manha costas 40 min / tarde 1 h triceps
sex - manha peito 40 min / tarde 1h biceps-abdomen

Nesse novo treino, removi os aerobicos pois estava perdendo massa magra, e como meu objetivo é hipertrofia, estava tomando o caminho errado.

Quero baixar minha gordura corporal para 7%, mas estou a 6 meses nos 11% e não consigo diminuir.

Minha alimentação é basicamente:
06:00 - 02 banana + 02 biscoitos integrais + 1 copo de leite desnatado
07:30 (apos treino da manha): 01 sanduiche integral
10:00 - 01 xicara de aveia + 1 banana + 1 maça
13:00 (apos treino da tarde): 03 panquecas integrais de frango (ou algo similar)
16:00 - 01 xicara de aveia + 1 banana + 1 maça
19:00 (antes da faculdade) - 01 barra de cereal
22:30 (após a faculdade) - 01 bife frango ou boi + tomates + alface + 01 copo de iogurte + 01 biscoito integral

Minha única suplementação é Whey Protein, que tomo após o treino da manha e da tarde.

Alguma sugestao de como eu faço para maximizar meu treino (ganhar massa magra e perder gordura)?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...