Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.

Posts Recomendados

Postado

faaaleooo, infliz.

caracas, ja partiu pra 2X/dia??? ta com sede é??? hehehehe...

eu, na minha humilde opInião, separe exercicios que "utilizam" os mesmos musculos, ex: peito de manhã e ombro a noite, costas de manhã e biceps a noite.

se treinar peito de manhã e peito a noite, e no outro dia triceps, ou ombro, vai tar malhando dois dias 2 musculos, ou seja, 4 "vezes"o mesmo musculo.

mais vai ai fio....vo acompanhar essa.

ps: to meio sumido mesmo....aliais, sumido e gordo :(

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os fisiculturistas que malham 2x ao dia, são profissionais, malham a mais de 10 anos seguidos e muito provavelmente usam Esteroides anabolizantes.

--- Eu acho que 2 anos de academia é pouco para entrar no ritimo de treino deles.

Se sentir que começou a perder massa muscular, perder força, é sinal que algo esta errado.

Por outro lado se estiver mantendo a massa muscular, ou aumentando, vai em frente.

Boua sorte.

Postado
Os fisiculturistas que malham 2x ao dia, são profissionais, malham a mais de 10 anos seguidos e muito provavelmente usam Esteroides anabolizantes.

--- Eu acho que 2 anos de academia é pouco para entrar no ritimo de treino deles.

Se sentir que começou a perder massa muscular, perder força, é sinal que algo esta errado.

Por outro lado se estiver mantendo a massa muscular, ou aumentando, vai em frente.

Boua sorte.

Ele é um menino apressado! xD

Postado

Ruan ! Boa Tarde...

Olha eu já vi um amigo meu treinando desse mesmo modo que vc falou mas tinha um intervalo de 8 a 10 horas ...e o treino era dividido mais ou menos assim...

Seg Manhã - Peito ( 5 Exercicios )

Seg Noite - Trapézio e Triceps ( 2 p/ o 1º e 4 p/ o 2º)

Ter Manhã - Costas ( 5 Exercicios )

Ter Noite - Bicps e Antebraço ( 4 p Bicp e 2 Anteb)

Qua Manhã - Posterior Coxas e Ombros ( 4 p/ coxas e 3 p/ Ombro)

Qua Noite - Isquiotibiais e Panturrilha ( 3 p/ 1º e 2 p/ 2º)

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

E outra.. Abuse do Bcaa ele tomava 8 por dia... 2 antes e 2 depois de cada treino...

alem de 1cap. de Centrum antes de cada treino e se alimentava igual a um touro ..

com mais ou menos 5k cal ....

Abç e Bons Treinos!

Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Olha eu já vi um amigo meu treinando desse mesmo modo que vc falou mas tinha um intervalo de 8 a 10 horas ...e o treino era dividido mais ou menos assim...

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

E outra.. Abuse do Bcaa ele tomava 8 por dia... 2 antes e 2 depois de cada treino...

alem de 1cap. de Centrum antes de cada treino e se alimentava igual a um touro ..

Abç e Bons Treinos!

Boa divisao!!! =)

Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

Abç e Bons Treinos!

boa...

acho que é uma boa tbm pensar na dextrose antes do treino da noite.... :D energia rapida pra não fadigar.

Postado

Bom, eu não sou muito fã de dextrose no pré + ai vai dele mesmo...eu preferiria um Belo de um Shake com Levedo de Cerveja banana, aveia, mel e Gérmem de Trigo...

e abusava do Hiper...já que com esse treino ele vai queima muita caloria...

Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

Abç e Bons Treinos!

Eu também achei que um treino dividido duas vezes por dia fosse assim. Músculo grande de manhã e pequeno à tarde ou noite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...