Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.

Posts Recomendados

Postado
Minha inspiração é o Arnold. Vai que eu sou um novo Arnold e não sei disso. Como eu disse ao Guilherme, ou dá muito errado, ou muito certo! Estou confiante de que dará muito certo.

Nao apenas o Arnold treina 2 vezes ao dia.. muitos treinaram assim.

Mas cara.. uma dica... nao treine o mesmo músculo 2x ao dia! Isso é besteira...

Publicidade

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nao apenas o Arnold treina 2 vezes ao dia.. muitos treinaram assim.

Mas cara.. uma dica... nao treine o mesmo músculo 2x ao dia! Isso é besteira...

Também acho, se quer treinar 2 vezes por dia, vai la, experimenta... :)

Só não acho uma boa treinar dois musculos diretamente 2x ao dia!

Postado
Nem alimentaçao brother...

Nao dá tempo para o corpo consumir os nutrientes...

Esse metodo que vc passou vai matar ele!

É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino.

Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar.

Dieta, Descanço,Treinamento

Só precisamos do estimulo nada a mais.

Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas.

Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor".

Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa.

Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.

Postado

Não acho não. Quantos de nós vemos aquelas pessoas que treinam e treinam e depois de 1 ano ganham 1cm de braço?

Eu mesmo só vi resultado depois que montei dieta, antes praticamente porra nenhuma.

Todos são importantes, mas se um cara fizer um treino meia-boca la e comer pra caramba, certeza que ele cresce mais que o cara que treinar intensamente e tiver uma dieta meia-boca.

Postado
É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino.

Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar.

Dieta, Descanço,Treinamento

Só precisamos do estimulo nada a mais.

Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas.

Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor".

Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa.

Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.

É um ponto de visto...

Já eu concordo mais com o Ruan... nao acho que alimentaçao é tao superior ao treino assim. Se nao treinar direito.. nao cresce... assim como se nao comer direito nao cresce.

Mas enfim... tirando a ideia de dar 2 estimulos diarios ao mesmo musculo.. nao vejo pq nao tentar.

Postado

Um bom treinamento é um bom estimulo. Um ótimo treinamento é um ótimo estimulo.

Mas uma boa alimentação e descanço deixam o corpo mais saúdavel e forte. Preparando-o para um novo estimulo e um novo crescimento. Então por isso tem que se dar mais importância a dieta e descanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...