Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim Love, vc pode qnd chegar da academia já fazer a refeição sólida, com frango e um carboidrato da sua escolha, não necessariamente batata doce, tbm pode ser arroz, macarrão, pão, etc. Depende de você.

Abraços!

mas teria ganho de massa legal assim mesmo?

Publicidade

Postado

mas teria ganho de massa legal assim mesmo?

Claro q irá ter ganhos, o q irá determinar se vc terá ganhos ou não será o consumo total de calorias ingeridas no dia, se vc tiver um saldo calórico no final do dia, consumindo quantidades de prot, carb e gord numa faixa legal é o q importa. Não é pq vc não vai tomar o Whey+Malto no pós q irá acabar com todos os seus ganhos, Whey Protein é apenas proteína e malto é apenas carboidrato. Pode comer sem medo no pós.

Abraços!

Postado (editado)

eles falam pra tomar proteína depois do treino pra repôr o que foi perdido, porém seria interessante vc tomar se fosse um hypercalórico, um whey, depois do treino e antes de dormir, --> como eu faço, eu não acho interessante tomar no café do manhã, porque eu procuro fazer um café da manhã reforçado. No caso da Albumina, seria interessante no café da manhã.

Editado por Matheus Mendes
Postado

Só tem atleta da elite do fisiculturismo aqui... não toma albumina com leite desnatado não pq corre o risco de pegar câncer pelo tempo q o seu corpo vai ficar sem nutrientes (minha sincera opinião ÓTIMA escolha se trocar essa albumina fraquinha.... ah e só pra lembrar grandes referencias do fisiculturismo tomam clara de ovo e leite desnatado no pós mas não caia nessa não q é roubada kkkk)

Postado

Ela tem 15 gramas de proteína em porções de 50g? É isso? Por que se sim, barbaridade....

ALBUMINA NÃO É PROTEÍNA DE LENTA ABSORÇÃO, não sei daonde surgiu esse mito barato. Pode tomar no pós SIM, ela só é uma proteína de absorção mais lenta que o whey.

Postado

Cara resumidamente. O whey + malto/(dextrose muito melhor que malto), só servem para incluir oque você não consegue ingerir ou por ter dificuldades para fazer uma refeição adequada para suprir sua taxa diária de ingestão de proteina, carboidrato e kcal.

É totalmente dispensavel, pode fazer uma refeição sólida no pós treino imediato, batata doce, peito de frango, sardinha, tomate, alface, pepino, atum, salsicha de peru, soja, pão integral, macarrão, carne moida... são infinitas as opções procure fazer refeições ao invez de se preocupar com os suplementos, que não são nada além de suplementos alimentares!

A respeito da albumina... não te aconselho a tomar depois do treino pois teria ganhos maiores tomando-a antes de dormir e/ou após acordar junto com um café da manhã reforçado.

Eu particulamente tomava nesses horarios e com leite desnatado, mas devido ao meu organismo e como o de todos teve alguma controversa por causa da combinação LEITE+CLARA DE OVO = PUM :lmaosmiley: .

Espero ter ajudado!

Postado

o mais ideal seria uma proteína de rápida absorção... se vc tomar albumina com leite, não vai ter tanto efeito assim não...

o objetivo do pós treino e conseguir uma boa quantia de nutrientes o mais rapido possivel..

leite e albumina.. acho q não né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...