Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to sem whey so com um poouco de albulmina mas ela tem baixa proteina so 15 proteina 50 gramas dai eu quero juntar um leite desnatado que tem 7 gramas de proteina por 20 g de leite , posso misturar? vou ter um ganho de massa?

Publicidade

Postado

Albumina no pós treino? com leite? hahaha, essa é a pior loucura que ja ouvi, brother a albumina é uma proteina time release que deve ser tomada antes de dormir ou no café da manha, tomar ela pós treino você vai tar jogando seu dinheiro no lixo!

Postado

Deixa a Albumina para o desjejum e para ceia. Já q não tem Whey Protein, q é dispensável, compra peito de frango ou frango e come no pós treino. 100g já é uma boa quantidade de proteína.

Abraços!

Postado

Albumina no pós treino? com leite? hahaha, essa é a pior loucura que ja ouvi, brother a albumina é uma proteina time release que deve ser tomada antes de dormir ou no café da manha, tomar ela pós treino você vai tar jogando seu dinheiro no lixo!

voce tambem ta errado se pode ser usado albulmina no pos treino sim mesmo que ela demore pra ser absorvida

Postado (editado)

parem com essas coisas de tempo e absorção !!!

cara você pode tomar sim, mas poque você não faz um pós treino sólido? seria muito melhor

Editado por Vinicius G
Postado

parem com essas coisas de tempo e absorção !!!

cara você pode tomar sim, mas poque você não faz um pós treino sólido? seria muito melhor

mas tipo ja pular pra refeiçao pos treino com carbo e proteina tipo frango , e batata doce?

Postado

Sim Love, vc pode qnd chegar da academia já fazer a refeição sólida, com frango e um carboidrato da sua escolha, não necessariamente batata doce, tbm pode ser arroz, macarrão, pão, etc. Depende de você.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...