Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ta Certa Esta Forma De Tomar Suplementos?

Verde

Posts Recomendados

Ae galera, comprei uns suplementos na growth, comprei bcaa's, glutamina e milk protein, mas a leucina eu não achei no site da gowth, então comprei no site da vulgo, mas lá eu acho que o cara quer ganhar até em cima do frete, pq o frete é mt caro. Então to meio em duvida de como tomar, ja pensei uma forma aqui e queria ver se éla ta certa. Quando acordo tomo bcaa, albumina e depois da primeira refeição tomo hipercalorico, antes do almoço tomo 4g de l-leucina, antes do treino bcaa e glutamina(vou só tomar antes do treino pq no pós ja tomo whey e malto, e como estes 2 aminos são para evitar o catabolismo durante o treino, não vejo o porque tomar depois, ja que vou tomar o malto que se meu corpo tiver em catabolismo ele vai reverter isto e tbm ja vou mandar o whey que tem bastante aminos e evita isto e depois ja chego em casa e faço a refeição pós treino, então 5g de glutamina e bcaa antes do treino), antes da refeição pós treino 4g de l- leucuna e antes de dormir 8g de glutamina, 5 de l-leucina, 30g de milk protein e 28g de albumina. É isso ai pessoal, queria saber se esta forma de tomar eles ta certa, boa.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...