Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual A Melhor Suplementação No Meu Caso?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,sou atleta de futebol e estou querendo da um upgrade na queima de gordura para baixar % e ganhar uma definição e massa magra maneira. Minha dieta não é uma dieta propriamente dita pois passo o dia inteiro na rua,mas não como frituras,refrigerantes e etc ,me abstendo a comer saudavelmente ,mas sem uma dieta propriamente dita.

Meus treinos no momento são todas as tardes e eu irei começar a malhar de manhã para auxiliar. Tenho whey protein já separado,mas gostaria de um auxilio,pois me falaram bem de 3 produtos especificamente: L-Cartinina,Oleo de Cartomo e Ripp.

Sendo que ao ler sobre os três se tem muita coisa boa descrita,mas como sabemos que o marketing adora nos enganar venho a vosso reino da hipertrofia tirar minhas duvidas.

Enfim,devo investir nestes suplementos descritos ou devo procurar outro que irar me beneficiar? Se for outro,qual?

Aguardo a ajuda de vcs amigos.

ps: Antes que falem sobre procurar nutrologo eu lhe digo que já procurei,mas consulta só para meados de agosto para setembro.

Acho que o topico esta nos padroes correto? Se não estiver peço só auxilio para eu cria-lo novamente só que nos moldes corretos..abç

Publicidade

Postado

-1º vc tinha que pesquisar mais !

Mas to de bom humor , entçao vamo lá , se vc quer um treino pra jogar futebol é simples , corre , corre , corre , corre , faz perna pesado , e parte superior só de rotina , pq vc não quer ficar pezado não é mesmo ?

Esquece produto , se vc jogar bola e correr , vc vai perder BF.

Peça para o personal da sua academia te fazer um treino voltado para futebol , quer produto ? whey isolado e bcaa.

valeuz

Postado

Bom tirando as gracinhas, agradeço as respostas. Eu sei e entendi todos vcs,mas como disse dificilmente poderei fazer dieta visto que fico direto na rua. Queria opiniões ate para me auxiliar visto que msm com treinos quis tirar duvidas se poderia fazer algo fora alimentação e exercicios(que eu ja faço). Enfim obrigado pelas dicas,queria era esclarecer algo e entao vou seguir a dica de vcs e investir numa bcaa para juntar com meu whey abç

Postado

cara esse tipo de pergunta vc encontra a resposta pesquisando no forum, pesquisa mais que voce aprende como fazer as coisas

Postado

Krob obrigado,sou novo aqui e to me ambientando aos poucos. Mas to pegando as dicas aos poucos e tentando usar. Obrigado pela paciencia mano abç

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...