Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Forçando Muito Os Bíceps?

Verde

Posts Recomendados

Eae pessoal, meu treino na academia ta assim: um dia: costa, peito e ombro e outro dia: biceps, triceps e antebraço. Então, no meu treino de costas eu sinto meu biceps forçar mt, até chega dar aquela inchada do treino e ai no outro dia tenho que treinar biceps e ai acabo forçando denovo eles , sem ter aquele 1 dia de descanso, ai to meio preocupado se estou forçando mt eles ou isso é normal e não tem com que eu se preocupar? Ai tbm ja andei pesquisando sobre e me indicarão fazer o treino assim, peito, triceps e ombro, e biceps, costa e antebraço, ai eu tenho o um dia de descanço para meu biceps, mas neste treino novo sera que não vou tar forçando ele demais, fazendo muitos treinos de biceps em 1 dia só? ou isto é normal e não preciso me preocupar, porque vejo todo mundo fazendo este treino de peito e costa, e no outro dia biceps e triceps, e os caras grandes. Deem uma ajuda ai pessoal, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc cresce quando vc descansa...

Tu não treina perna e panturrilha nao?

Joga algo assim

Peito e Triceps

Costas e Biceps

Perna e ombro.

Se tu treinar biceps e for fazer costas, tu vai usar de músculo acessório o biceps...

Tenta dar uma organizada aí em...

Link para o comentário

Divisão Correta

ABC

A Peito/Ombro/Tríceps

B Costas/Trapézio/Biceps

C Perna

Concordo plenamente com vc.Treinar ombro com perna é desperdício, além disso, chega na 5ª, repetindo o treino A, vc treinará peito.Peito um dia depois de ombro é foda.

Link para o comentário

Concordo plenamente com vc.Treinar ombro com perna é desperdício, além disso, chega na 5ª, repetindo o treino A, vc treinará peito.Peito um dia depois de ombro é foda.

Isso mesmo, não é viável fazer isso, e o pior é que vejo vários instrutores de academia passando treino assim. Se achar que vai ficar muito volumoso Faz 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos e aplica alguma técnica.

Link para o comentário

Brigadão ai pela ajuda galera, vo fazer o treino ABC msm então como vcs me falaram, e perna não to treinando por enquanto, primeiro quero alcançar meu obgetivo de pegar 80kg ja tou com 71, quando comecei tava com 65, ai depois que alcançar os 80kg eu começo a treinar perna e panturrilha. Brigadão ai pela ajuda, Abraços.

A e esqueci de falar,treino de segunda á sexta, só na quarta eu não treino para tirar um dia de descanço.

Editado por Verde
Link para o comentário

Ah, quando eu disse treinar perna e ombro, seria com um dia de descanso...

Peito e triceps

Descanso

Costas e biceps

Descanso

Perna e ombro

Descanso

Nesse sentido que eu quis dizer...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...