Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Forçando Muito Os Bíceps?

Verde

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não treinar perna é um erro, eu vi em um site que 2/3 da massa muscular é composta pelas pernas, gluteos, e costas, então seria errado não focar em treino de pernas pois assim o ganho de massa seria pequeno.

Em outro tópico eu critiquei um cara porque ele não treinava perna, pois já andava de skate, e o cara ainda teve coragem de me chamar de zé ruela. Eu não dei continuidade aos comentarios porque é melhor não perder tempo com pessoas desse gênero !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias apareceu alguem dizendo que treinava perna andando de skate não foi manel.??

uashaushaushausha

Bah, mas pensa, eu treinando perna meu corpo vai precisar de mais proteinas, nutrientes e etc para a construção dos musculos, ai assim o que eu poderia tar ganhando em braço, costa, peito eu vo ta ganhando nas pernas, ai vai demora mais para crescer em cima, eu entendo vocês acharem tosto, vcs tem razão, mas eu quero pega os 80kg ai depois eu começo a treinar perna, Vlw, Abraços;

cara essa merecia ir para o pérolas.!!!!!!!!

coisa mais sem noção que você poderia ter falado.

falta muita pesquisa amigo, muita mesmo......

sem querer ofender tá, mais você é muito frango...

Link para o comentário

esses dias apareceu alguem dizendo que treinava perna andando de skate não foi manel.??

uashaushaushausha

cara essa merecia ir para o pérolas.!!!!!!!!

coisa mais sem noção que você poderia ter falado.

falta muita pesquisa amigo, muita mesmo......

sem querer ofender tá, mais você é muito frango...

Não sou manel, mas acredito ao tópico que vc se refere, foi o que eu questionei o cara .

Link para o comentário

o raciocínio do cara foi impressionante...

se ele parar de treinar pernas, e treinar só superior.. os nutrientes que iriam descer para as pernas, vão todos pros braços

EHUEHAUHEAUHEAUIHEAUEHAIUAEUYFUIAYFCIUADUYHOFIAUPOYFUPIASOUIOFPAUSOPIHVGAUDYASUIYHGSAGHCUIXASHIXUHSUAIHUYDFASGCUYAYSGIURYASUIGHAIUFYHAISUYHFUAUFIAUYHFUAISYFIA

facepalm

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...