Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, desde o inicio, meu objetivo era crescer e perder a barriga depois. Já faz 4 meses e 1 semana que estou na academia, somente fazendo musculação, e sem correr na esteira(fiz merda). Há 2 meses, eu estou tomando malto com creatina(acabou semana passada), e já faz 1 mês que estou tomando Whey. Semana passada, comprei jack3d, com a intuição de crescer realmente, porém agora eu parei para pensar uma coisa... Estou crescendo, no ombro, costa, peito, porém a barriga continua lá(parada), e eu não fiz abdominais nesses meses(Fiz merda2). Agora eu pergunto o seguinte, devo continuar com a musculação pesada, e tomando o jack3d, ou devo parar de malhar pesado para ficar somente nos aeróbicos ? Porque tipo, nos exercícios de peitos, com o jack3d, eu estou pegando os mesmos pesos que meu amigo(magro e faz academia á 8 meses), porém eu vejo meu corpo, com peito duro, porém se vê que tem gordura localizada, entre outras coisas.

Obs: Nesses 2 meses que vai vim ainda, estou sem dinheiro para comprar um Oxy ou outro termogênico.

Abaixo vou postar 2 fotos minhas atuais que acabei de tirar.

http://imageshack.us/photo/my-images/256/24831294.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/440/18795616.jpg/

Editado por DinkBrow
Postado (editado)

Mano vc por acaso tem uma Dieta ou so ta tomando suplemento ?? Vc nem presisava de um pre-treino com o JACK3D '-' Bom depende de como vc esteja de musculo e gordura se vc tem muita gordura e pouco musculo é melhor vc emagrecer e depois ganhar musculo limpo com uma DIETA ja se vc tem pouca gordura e bastante musculo continue treinando para ganhar mais musculo e depois secar as gorduras '-' No seu Caso acho melhor vc emagrecer e depois ganhar musculo limpo vc tem bastante gordura '-'

Editado por Leoo5
Postado

Não consegui upar a foto direto no fórum, então postei no imageshack, lá em cima esta os 2 links de frente/lado. A gordura esta localizada na parte da barriga, e não é pouca.

Postado

Jamais fique somente nos aeróbicos, inclua-os em seu treino mas de preferência a pesos livres.

E poste seu treino aqui para o pessoal poder avaliar, além de sua dieta isso é o que mais influi em seus resultados.

Postado (editado)

Bom, parece loucura(Realmente), mais não tenho dieta, e me alimento normalmente igual uma pessoa "comum". Eu estava naquela, em que eu só pensava em aumentar os pesos, e ver meu braço maior/peito, porém mesmo depois de ver trilhares de tópicos de dietas, eu não ligava, apenas pensava comigo mesmo naquilo que eu falei(treino hard, sempre aumentando as anilhas, braço maior e que se foda). Mas somente agora caiu a ficha mesmo como eu disse. Aonde eu trabalho, tem nutricionistas entre outras coisas, ainda essa semana vou marcar uma consulta e falar para ela me passar uma dieta. O meu treino se baseia em ganho de massa mesmo, A(PEITO/OMBRO), B(OMBRO/COSTAS), C(BÍCEPS, TRÍCEPS, TRAPÉZIO), D(PERNAS). Como deveria ficar meu treino ? oque devo tirar desse treino para fazer os aeróbicos, pois acho que não da para fazer um treino desse e partir para o aeróbico.

Lembrando, que treino 5 dias por semana, pois trabalho sábado sim, e sábado não.

Editado por DinkBrow
Postado

como não tem uma dieta correta, o melhor é montar ela o mais rápido possível, (só dar uma olhada na seção nutrição), eu também sugiro um treino AB1.5X, treinando assim 3x na semana e fazendo os aeróbicos nos dias off, porque treinar 5x na semana sem dieta e ainda por cima fazer aeróbicos é loucura,

bons treinos!!

Postado

Bom, vou fazer oque você falou e incluir 2 dias aeróbicos

A(PEITO/OMBRO)

C(AERÓBICOS)+40 min esteira

B(COSTA/OMBRO/TRAPÉZIO)

C(AERÓBICOS)+40 min esteira

D(BÍCEPS, TRÍCEPS).

E lembrando também, que não foi só a culpa se eu não ter feito dieta, a creatina ajudou eu pegar um pouco mais de barriga, agora que a retenção esta indo embora, ela diminuiu um pouco e já estou vendo diferença no braço também. Daqui 1 semana, vou pesar de novo e ver com quantos eu vou ficar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...