Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Pessoal

Então treino a 5 meses afim de perder peso, entrei na academia com 1.79 com 102k, durante 4 meses treinei sem nenhuma suplementação, nesse més agora de junho pesquisando os relatos do fórum resolvi comprar o Lipo6Black UC , nos 4 meses treinando só com dieta perdi 10k , durante esse més com o Lipo perdi 12k , fiquei super impressionado, como o lipo acaba agora dia 3 julho eu já comprei o oxylite pro e estou pensando em usa logo agora dia 9 de julho, junto com creatina universal , dextrose e whey probiotica 100% no pós treino , meu objetivo e chegar a 75k com qualidade de massa magra , mas resumindo minha duvida e sera que eu posso dar essa pausa pequena de menos de 1 semana para usar o oxy ? essa suplementação pós treino vcs aconselha ou eu espero pegar 75k para começar a desenvolver a massa magra ?

Obrigado Galera

Bons Treinos a todos...

Publicidade

Postado

Eu o aconselho a esperar chegar nos 75 kg para então, hipertrofiar. Perder e crescer (catabolismo e anabolismo) são objetivos contrários e exigem dietas quase que completamente diferentes. Aconselho a tomar só o BCAA e um pré treino de CHO e PTN =) Você já ouviu falar do Accel gel? Ele é composto de 4 partes de CHO pra 1 de PTN, dá bastante gás e força... to tomando ele tem um mês. Eu não gosto muito da dextrose porque a ingestão em dose única aumenta a liberação de insulina e consequentemente a rápida absorção desse carboidato, por isso, pode acontecer hipoglicemia de rebote e você passar mal na hora do treino. Já a questão do termogênico, eu não sei te dizer ao certo... a única informação que eu tenho sobre isso é que não se deve toma-los por mais de dois meses seguidos! Mesmo assim, eu daria um intervalo bem maior que uma semana pra trocar de termogenico... por via das dúvidas, é melhor não se arriscar. =)

Postado

concordo com Bruna F. quanto a esperar chegar no peso desejado, é isso mesmo

quanto ao termo, eu se fosse vc parava de gastar dinheiro com isso e tomava oleo de cartamo que é bem mais barato, para seu objetivo de perder gordura ele será um bom auxiliar, nele contem substancias que bloqueiam a enzima lpl, que é responsavel por levar a gordura no sangue para as celulas, isso obriga o corpo a queimar a gordura armazenada pra tranformar em energia, esse processo se chama lipólise.

quanto a suplementação, não use bcaa, é perda de tempo e dinheiro, pra surtir algum efeito são necessários pelo menos 5g de bcaa, e o que a maioria dos fabricantes recomenta não chega nem perto disso, dê uma lida nesse artigo do craw,

use somente o whey mesmo, 40g são o suficiente no pós com no maximo 30g de malto, não preciso nem lembrar que dieta é 70% de tudo né?

não gaste fortunas com suplementação agora, faça o feijão com arroz, e mesmo depois que chegar no peso desejado, não terá muita diferença não, pois pelo que parece, vc não quer virar monstro, fitness seria mais o seu objetivo ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...