Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolvi sair com uns amigos ontem, conversa vai conversa vem e acabei bebendo. Minha creatina tinha acabado antes de ontem e pensei "só um pouquinho não faz mal." Massa é que não fiquei no "pouquinho"....Acordei me sentindo culpado por ter bebido e sabotado meu progresso, to ralando pra crescer, pra chegar onde eu quero. E num deslize desse me ferrei. Estou meio desanimado pra treinar des de ontem. Tentei manter um diário aqui pra me ajudar no animo e tirar duvidas mas o pessoal é muiiiiito inativo, ninguém posta.

Eu sei, eu sei. É só um mimimi, o que não quer dizer que vou parar de treinar, vou ralar dobrado agora.

Postado

To ligado, tava a 3 meses sem nem um golinho, o que é foda por que adoro uma cerva (gosto mesmo, alcoolismo on.) Ai ontem desandei né. Mas vou me policiar daqui pra frente. O problema é que não sou o tipo de cara que sabe parar em 2 latinhas, com isso eu prefiro nem começar....

Postado

To ligado, tava a 3 meses sem nem um golinho, o que é foda por que adoro uma cerva (gosto mesmo, alcoolismo on.) Ai ontem desandei né. Mas vou me policiar daqui pra frente. O problema é que não sou o tipo de cara que sabe parar em 2 latinhas, com isso eu prefiro nem começar....

ninguém para na 2ª latinha, ainda mais no agito

tem que beber até dilatar o estômago e ser feliz

Postado

ninguém para na 2ª latinha, ainda mais no agito

tem que beber até dilatar o estômago e ser feliz

Ta certo, não existe esse negocio de segunda latinha, segunda latinha eu não fico nem alegrinho...Não rola.... HOSHAOIOHSIAIHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...