Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu li em um topico, um membro falando para outro q era bom uma alimentaçao solida antes de durmi, mas se eli nao quiser fazer a alimentacao solida era pra manda albumina+aveia uns 30 min. antes de durmi

eu to evitando alimentaçao solida antes de durmi pq quero diminui a barriga

intao no meu caso seria bom aveia+syntha-6 ? e li q a aveia ela acelera o metabolismo com isso queima mais gorduras :P

ee pra min q quero perde barriga oq seria bom para subtitui essa alimentacao solida ?

desde ja brigadao a todos

Publicidade

Postado

Como foi dito, aveia é muito carbo pra comer antes de durmir... por menor que seja seu IG, ela ainda é uma fonte de carbo entao seria legal evitar antes de durmir. Manda o syntha com leite e boa como ja falaram.

Abracos

Postado

shimoka, eu não acredito nem um pouco q aveia antes de dormir vá atrapalhar a perda da barriga. e ainda menos aumentá-la. eu continuaria com ela.

raleba, não posso dizer pq não conheco o syntha 6. conheço o muscle milk, e adianto por experiencia própria q ele não é tudo isso.

a gente não pode ficar mt deslumbrado com as maravilhas dos rótulos não. trata-se de um bom suplemento, mas não justifica o preço pago no brasil

Postado
velho eu mando syntha com aveia mesmo pq ela e uma vonte de carbo sim mais o syntha tbm tem 15g na porçao entao o certo é nao tomalo?LOL

sei la meu ponto de vista... ;)

A questao nao é zerar carbo e sim evitar. Se for pra colocar aveia, tem que por uma quantidade significativa ( 50g ou mais ). O problema é que 50g de aveia ja tem quase 30g de carbos e por menor que seja seu IG, com aveia + syntha-6 + leite ( 300 ml ), a sua ceia ja estaria com 60-70g de carbo.

Eu acho aveia excelente, mas acho que tem horarios melhores pra usa-la ao inves de mandar na ceia. Se a pessoa estiver em bulking até tudo bem, mas ficar abusando de carbo antes de durmir nao é uma boa pra muita gente.

Abracos

Postado

Cara, *metade dos sólidos desse suplemento são carboidratos, a tabela nutricional que encontrei está confusa e não consegui identificar que tipo de carboidratos são. Se forem de alto IG é ruim para tomar antes de dormir, procure saber. Sobre os carboidratos à noite, há controversas, na minha opinião não precisa cortar, basta mensurar suas atividades e ingerir os corretos e na quantidade necessária: - Se faltar, coloca logo a aveia!.. sem contar que se os do suplemento forem de alto IG, adicionando a aveia vai diminuir.

Abraços!

[editado]

*Errei sobre a percentagem dos sólidos, na verdade metade são proteínas... Carboidratos = 35%

Postado
shimoka, eu não acredito nem um pouco q aveia antes de dormir vá atrapalhar a perda da barriga. e ainda menos aumentá-la. eu continuaria com ela.

raleba, não posso dizer pq não conheco o syntha 6. conheço o muscle milk, e adianto por experiencia própria q ele não é tudo isso.

a gente não pode ficar mt deslumbrado com as maravilhas dos rótulos não. trata-se de um bom suplemento, mas não justifica o preço pago no brasil

nao é questao de eu ta deslumbrado com o rotulo, eu espero q seja bom esse syntha-6

mas o meu objetivo é ganhar massa magra com o minimo de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...