Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining?!? Com Esse Treino ? Será ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Marombas.... Bom, estava lendo um tópico aqui no fórum sobre "Over-Training" e fiquei com medo, do meu treino estar muito Intenso, a ponto de acontecer o Over-Training comigo... olhem ai e me fale Se esta muito puxado!

Obs.: Treino de Segunda a Sábado

Tempo de Treino.: 11 meses

Segunda:

Peito:

Supino Inclinado

Supino Reto

crucifixo reto

pullover com halteres

Triceps:

Tríceps no banco

Pulley Triceps Inverso

Triceps na Testa com Halt.

Trapézio:

Enconlhimento com Halteres

Encolhimento com Barra

Remada com mãos Juntas

Terça;

Biceps:

Rosca Direta

Rosca no Banco Scott

Rosca Martelo

Costas:

PULLEY COSTAS

PULLEY FRENTE

REMADA UNILATERAL

REMADA BAIXA COM PUXADOR

Ante-Braço

Flexão dos punhos com barra

Extensão dos punhos com barra

Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação.

Quarta.:

Ombro:

Desenvolvimento atrás da nuca com barra

Desenvolvimento atrás da nuca com halteres

Elevação lateral com halteres

Perna.:

Agachamento Livre

Legg Press

Mesa Flexora

Cadeira flexora

Panturrilha:

Panturrilha Circuito

Extensão dos pés com barra sentado

Postado

overtraining está mais relacionado a falta de descanso e dieta correta do que propriamente ao treino, embora treino ABC2X seja mais fácil de entrar nele do que em outros treinos... mas se sua dieta e descanso estiverem ok não vejo motivos pra se preocupar com esse treino. (só colocaria ombro junto com peito pra não atrapalhar muito a recuperação)

Postado

Voce treina de segunda a sabado? Jesus... pra que tanto volume?

E meu amigo, não pense que ficar na academia 1 horinha por dia vai lhe causar overtraining, HAHA, o pessoal acha que porque ta com dor de cabeça um dia entrou em overtraining.. se sua dieta estiver ok, voce MUITO DIFICILMENTE vai entrar em overtraining. Eu te digo, porque eu entrei 1 vez (eu acho) , mas eu treinava de segunda a sexta, sendo que 2 dias eu nadava e corria, e de domingo corria denovo.. e fiquei nisso um bom tempo, até que um certo dia eu acordei com dores no corpo inteiro, dor de cabeça, enjoo, vomitei, perdi a fome, calafrios a cada segundo e ainda por cima fiquei com muuuuito sono, acredito eu que teria sido o tal overtraining, mas imagina essa rotina de aeróbicos + musculação com uma dieta de sei la.. 2300kcal no maximo.. e demorou pra acontecer isso comigo.. então pode esquecer overtraining, não é assim que se entra em OT não.

Postado

Haa... blz, bem mais explicado agora... fiquei sismado sabe, kkk's.... Sigo uma dieta boa, Rica em Carb e Prot , Descanso de 7hrs por dia ;).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...