Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipica desculpa de frango... Pernas é a base para todo o corpo !

Ai seu zé ruela se não vai agrega nada ao tópico, vaza mané.

Postado

Por favor evitem palavras ofensivas nos comentários.

E andar de skate não serve como treino de pernas, mas treinando pernas provavelmente vai melhorar sua performance no skate, tanto pelo aumento de força/explosão como pelo fortalecimento das articulações e densidade óssea o que pode prevenir várias lesões futuras.

Monte um treino de pernas descente e diminua o volume do treino nos membros superiores.

Postado

Obrigado gaspar.

O peito que treino 6 exercicios ja esta totalmente recuperado hj (segunda), mas vou diminui-lo pra 5 mesmo.

5 exercicios para musculos grandes com 3 series e 4 para pequenos é muito pesado por ser 1 vez por semana?

Se não sinto que o treino fica muito leve...

Postado

o que deixa o treino pesado não é o número de séries, exercícios ou repetições, e sim a intensidade aplicada.

3 exercícios com 2 séries cada com bastante intensidade provavemente no fim é um treino mais pesado que este seu.

não estou querendo falar mau de como você treina de modo algum, (principalmente porque nunca te ví treinar)

mais pelo que você falou sobre o que sente nos treinos é a impreção que passa.

bons treinos

Postado

Entendi Jonas, eu treino bem pesado, inclusive lesionei o ombro nesse treino, vou ter que diminuir mesmo.

Acho que foi o trapézio que faço um dia antes do ombro que zuo, senti pega bem quando treinei ombro.

Postado

a divisão dele ta legal pelo menos?

A perna

B peito

C costa

D ombro

E biceps/triceps

não sobrecarrego nenhum musculo?

Postado

A peito

B costa

C perna

D ombro/trapézio

E biceps/triceps

eu deixaria assim para aumentar o tempo de descanso dos sinergistas,

principalmente para o ombro.

pra vc ter uma ideia, sou adepto ao ABCDE a um tempo já.

depois de uns 3 anos é que achei a distribuição que melhor se encaixava. (do meu ponto de vista claro.)

A: dorsal / trapézio / deltoide posterior

B: peito / deltoide anterior e médio

C: perna completa

D: bíceps / antebraço

E: tríceps / ABS

caso tenha interece, dá uma olhada no meu tópico.

está na assinatura.

bons treinos.

Postado

A peito

B costa

C perna

D ombro/trapézio

E biceps/triceps

eu deixaria assim para aumentar o tempo de descanso dos sinergistas,

principalmente para o ombro.

pra vc ter uma ideia, sou adepto ao ABCDE a um tempo já.

depois de uns 3 anos é que achei a distribuição que melhor se encaixava. (do meu ponto de vista claro.)

A: dorsal / trapézio / deltoide posterior

B: peito / deltoide anterior e médio

C: perna completa

D: bíceps / antebraço

E: tríceps / ABS

caso tenha interece, dá uma olhada no meu tópico.

está na assinatura.

bons treinos.

Ai Jonas, qual seu tipo físico, seu treino antes do ABCDE e quais os resultados a um curto prazo (uns 3 meses +-) que vc sentiu com esse tipo de treino ?

To curioso pra mudar o meu pra esse ai, mas ainda to pensando e pesquisando pra achar a melhor forma de fazer. Nada como a experiência de quem viveu isso pra ajudar a tirar dúvidas neah :laughingsmiley:

MUCK, acho que essa divisão que o Jonas passou ficou bem legal, experimenta e veja se curte...

Abraço

Postado

Ai Jonas, qual seu tipo físico, seu treino antes do ABCDE e quais os resultados a um curto prazo (uns 3 meses +-) que vc sentiu com esse tipo de treino ?

cara dá uma olhada no meu tópico, tá na assinatura.

lá tem as fotos da minha magreza medonhaaaa.... (tenho que por umas novas mais já dá pra ter uma idéia)

sem dúvida alguma o melhor treino que já fiz é este que montei e uso atualmente, pelo menos do meu ponto de vista, e para as minhas necessidades, (apesar de servir para a maioria das pessoas.)

Nada como a experiência de quem viveu isso pra ajudar a tirar dúvidas neah :laughingsmiley:

com certeza, tambem precisei da ajuda de muita gente para chegar aonde cheguei, a ainda bem que recebí esta ajuda com atenção e até alguma paciencia em alguns momentos, então como não dá pra retribuir com muita coisa a aqueles que me ajudaram tanto no começo, nada mais justo que ajudar quem está afim de melhorar no início da sua jornada.

qualquer coisa pode deixar post lá no meu tópico que respondo por lá, assim a gente não desvia o assunto do tópico do muck.

grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...