Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 1 ano

Quantos ciclos ja fez: 1 certo e 1 errado

objetivo com ciclo: Ganho de massa magra, ganho de peso limpo

ciclo:

1-4 durateston 250 mg / segunda

1-5 stano 100mg DSDN

4-8 oxondrolona 70mg TSD

TPC:

Serms + tribullus

Proteção no ciclo:

Letrozol ou Anastrazol ( tenho problema com acne x testo kkk)

estou trazendo aqui o que eu acho que vai ficar legal, mas preciso mudar isso tenho certeza, vamos começar pelo tempo... talvez tenha que aumentar o tempo da dura o que acham? eu mesmo aumentaria mais tenho medo do estradiol pular / Dosagens: to usando ela tao baixa na dura pelo motivo do estradiol... é necessario Testo mediante manipulação da oxon?

Enfim... o que acham?

Publicidade

Postado

era pra seguir apenas a stano, mas atualizando

1-6 Durateston 500 mg /2x sem/ seg e quinta

1-6 stano 100mg DSDN

4-8 oxondrolona 70mg TSD

o que acham agora?

como nunca ministrei stano estou com um pé atrás por causa da dor, alguém que ja tomou pode relatar essa dor pra mim? ;x

será TUDO no Glúteo essa porra u.u

sinceramente, estou pensando em voltar com essa durateston pra 250, vai ser muita aplicação no gluteo kkkkk

Postado

porque 4-8 oxa, não vai me dizer que vai fazer tpc 2~3 semana depois da ultima aplicação da dura, 6 semanas de dura eu acho pouco, se for fazer, faça umas 8 semana, se for 6 use ester curto, jogaria a oxandrolona no inicio do ciclo e o stano no final ajustando corretamente a timming da tpc

Postado

porque 4-8 oxa, não vai me dizer que vai fazer tpc 2~3 semana depois da ultima aplicação da dura, 6 semanas de dura eu acho pouco, se for fazer, faça umas 8 semana, se for 6 use ester curto, jogaria a oxandrolona no inicio do ciclo e o stano no final ajustando corretamente a timming da tpc

acha pouco 4 semanas de oxondrolona? por mim eu nem usaria testo nesse ciclo, mas as drogas nao permitem, tem que ter testo, eu terminei um ciclo com durateston a pouco tempo, os ganhos foram otimos, mas os colaterais cavalares ;~, dessa vez vou usar o letrozol pra inibiar alguns colaterais, mas ele é caro, nao vai da pra ficar com ele por muito tempo

1-6 durateston 250 mg / segunda

1-5 oxondrolona 70mg TSD

3-8 stano 100mg DSDN

Assim?

Postado

Dói bastante, eu não aplico no glúteo, apenas vasto e deltóide. Mas dói demais viu. É uns 3 dias sem movimentar o lugar aplicado.

Agora Durateston é bemtranquilo

é... no pain no gain kkkkk

durateston eu ja sei como é, só as duas primeiras que doem um pouco... mas a stano... ela para de doer depois de algumas aplicações?

Postado

é... no pain no gain kkkkk

durateston eu ja sei como é, só as duas primeiras que doem um pouco... mas a stano... ela para de doer depois de algumas aplicações?

porque não faz 1-8 dura?

Postado

porque não faz 1-8 dura?

como eu disse, eu tenho um problema com a acne (nao tanto agora) mas quando meu estradiol muda 1 ponto vem espinha ate o ante-braço é TENSO, nao estou exagerando, por isso o letrozol, só que é caro! e pra manter isso por 8 semanas com letrozol vai ser foda :S

Postado

como eu disse, eu tenho um problema com a acne (nao tanto agora) mas quando meu estradiol muda 1 ponto vem espinha ate o ante-braço é TENSO, nao estou exagerando, por isso o letrozol, só que é caro! e pra manter isso por 8 semanas com letrozol vai ser foda :S

entendi cara...

letrozol é muito caro mesmo =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...