Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jung: 'quero José Aldo. Vou Acabar Com O Seu Reinado Como Campeão'

Posts Recomendados

Postado

Invicto em três lutas no UFC, Chan Sung Jung, número 2 do peso-pena no

Ranking Combate, sabe que está bem perto de uma disputa de cinturão. O 'Zumbi Coreano' mostrou nesta sexta-feira toda a sua vontade em enfrentar o campeão da categoria, o brasileiroJosé Aldo. Jung usou o Twitter para provocar o manauara.

- Eu quero José Aldo. Vou acabar com o seu reinado como campeão - postou.

koreanzombie-x-poirier.jpgChan Sung Jung finaliza Dustin Poirier com um triângulo de mão (Foto: Agência Getty Images)

Chan Sung Jung (13V-3D) foi um dos lutadores que o UFC aproveitou do extinto WEC. No Ultimate, o coreano venceu Leonard Garcia, Mark Hominick e Dustin Poirier. O triunfo sobre Poirier colocou o Zumbi Coreano em condições de disputar o cinturão.

Entretanto, José Aldo já estava com luta marcada. Ele enfrentaria Erik Koch no UFC 149, no dia 21 de julho. Mas o brasileiro se machucou. O Ultimate ainda não anunciou se Koch será mantido como próximo adversário de Aldo ou se a organização vai optar por um outro lutadore

Publicidade

Postado

Se o Edgar perder pro Bendo deve descer pros penas! AI SIM,o Aldo terá um adversário do mesmo nível...um pouco menos técnico,mas com mais gás!

Tomara q o Egar e o Jim Miller desçam,vai movimentar um pouco mais a categoria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...