Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não sabia em que área postar isso, mas como ando lendo sobre AE's e estudando muito sobre isso, vi que algumas drogas dão mais densidade muscular como o stano se eu não me engano, e outras dão + massa muscular, então queria saber qual a diferença entre densidade muscular e massa muscular que um ae pode dar?

Tenho até uma idéia do que seja mas to meio confuso quanto a isso

Desculpem pela pergunta idiota, sei de coisas muito mais complicadas que isso mas me apareceu essa dúvida ai que fikei até com vergonha de postar mas está aí, e queria dizer que o fórum é muito bom, já frequentava outros mas esse aqui é muito massa, sem qrer puxar saco :lol:

:)

obrigado

Publicidade

Postado

Amigo eu não entendi muito bem,

Vamos fazer assim, voce me diz qual seu objetivo no momento, com o que pretende ciclar (se é que quer ciclar) e me diz suas medidas ok.

Assim eu posso te ajudar melhor.

Postado

Pretendo ciclar apenas em 2010 no finalzão cara sou hard gainer hehe mas tenho ainda bastante a evoluir naturalmente, eu só queria saber a diferença de q falam quando uma pessoa ganha densidade muscular ooq tem de diferente de massa muscular? Como q o musculo fica qnd alguém diz: Ganhei densidade muscular.

pq tipo qnd falam q ganha massa muscular eu manjo, ganhou músculos, ficou maior e talz, mas densidade muscular eu não sei

Valeu

• 2 meses depois...
Postado

olha cara vamos às leis da fisica pra ser mais precisa a resposta

densidade = massa / volume, ou seja.. quanto mais massa e menos volume... mais denso vc é

melhor dizendo... musculo pesado... exemplo de densidade é Dorian Yates, Lee Priest, Ronnie Coleman... os grandes campeões msm

pq densidade é mto importante para o musculo em questao de força e aparência

ok... agora... stano, parabolan, primobolan, oxandrolona são os esteróides que dão densidade

mas pq?

pq vc ganha MASSA MUSCULAR sem retenção liquida.. nao fica roliço igual com deca entende?

exemplo de esteroide q não da densidade, apenas VOLUME: ADE(nem é bomba... é complexo para burrice vitaminica. Sem preconceitos), Synthol, e uma q é boa mas nao da densidade tanto quanto a stano.. é a deca.. pq da retenção liquida

bom, acho q é isso, quanto mais massa e menos volume.. mais denso.. e se o cara for volumoso e nao tiver massa de qualidade é pq nao é denso

tentei

vlws

Postado

Imagina o seguinte 1 pl / atleta de força com bf 3 isso eh densidade muscular agora imagina e bb em off bf 10 inchado isso eh massa muscular densidade muscular eh como se fosse a definiçao mais nao eh a definiçao a definiçao permite que voce enxergue o quao denso eh o musculo (fibrado).

Eu entendo assim..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...