Ir para conteúdo

Treino Caseiro Após Varios Conselhos

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

minha vida profissional não permite ir ao ginásio e tou a pensar em investir em casa pra fazer musculação. vou começar com uma boa dieta pra ganhar peso pois tenho 1m79 e apenas 70kilos =(

após varios conselhos pois sou iniciante nesta matéria penso que cheguei á conclusão que o melhor material para fazer musculação em casa é com:

Par de Halteres - estou a pensar em comprar pesos pra fazer com 2k 5k e 10k á medida que vou desenvolvendo

Um banco de abdominais - daqueles inclinados que dá pra fazer flexões e alguns exercicios com halteres acho eu =\

depois me falaram numa barra e baco pra usar a barra issó é mesmo necessário também?? me ajudem sou mt leigo nisto xD

Postado (editado)

1 Banco

1 suporte agachamento ou um suporte onde a barra fique alta

1 Barra olimpica

Anilhas, compre uns 60 kiilos para começar, depois vai comprando mais

par de presilhas

opicional: halteres "montáveis"

Editado por Gabriel.O
Postado

o banco inclinado e os alteres são baratos mas a barra e os pesos grandes e o suporte (posso fabricalo) ja são caros. o que posso fazer pra trocar a barra é possivel trocar por algo que faça o mesmo trabalho?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Da pra arranjar barra mais barata.

Ou comprar uma barra de ferro "não-oficial" em um serralheiro

Postado

Compre halteres que de para colocar mais pesos

Banco de supino,arragem uma barra olimpica,uma barra pequena para fazer rosca direta,arrume algum ferro e coloque no alto para fazer barra etc td isso da para vc arrumar sem gastar muito ''/ flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...