brunoyf 13 Postado Julho 1, 2012 às 20:08 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 20:08 CAAARALHO QUE VIDEO ESCROTO DEMAIS É ESSE. E essa musiquinha de fundo, sinistro demais, essa droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Julho 2, 2012 às 00:38 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 00:38 sim o planeta vai acabar de varias formas, como o esgotamento do sol ou o choque da via lactea(nossa galaxia) com andromeda, mas isso vai levar bilhoes de anos eh claro. ate la o ser humano tem que conquistar o espaco, ficar pra sempre no planeta terra significa o fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Julho 2, 2012 às 01:04 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 01:04 vish.....pro pessoal desse tópico A w a Y reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 2, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 17:51 sim o planeta vai acabar de varias formas, como o esgotamento do sol ou o choque da via lactea(nossa galaxia) com andromeda, mas isso vai levar bilhoes de anos eh claro. ate la o ser humano tem que conquistar o espaco, ficar pra sempre no planeta terra significa o fim Muito antes da via lactea se chocar com andromeda e criar a Supergalaxia o sol vai implodir em Supernova e extinguir o sistema solar, entao a conquista do espaço/colonizaçao de outros sistemas/qualquer outra coisa, vai ter que ser antes disso. Mas vc ta no caminho certo, gafanhoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 2, 2012 às 18:41 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 18:41 sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral" Aff, queria ter visto To precisando ganhar moral na rua Nao brigo a anos, ja devem achar que eu sou frouxo Eu vejo que a sua intençao é boa, postando topicos de serviço publico Mas aquele negocio né "as pessoas odeiam o que nao compreendem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora