Vendeta 27 Postado Julho 1, 2012 às 04:11 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 04:11 Isso é o de menos,o problema é seguir dieta,já que a alimentação é contada... Simples estoque somente amendoim (possui proteína carbo e gordura) e água. Não precisa mais do que isso, bons ganhos apocalipse now. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Half Human 24 Postado Julho 1, 2012 às 04:13 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 04:13 O povo já tem ate um plano pro fim do mundo, e eu ainda nem consegui comprar minha arma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Julho 1, 2012 às 04:19 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 04:19 uma imagem vale mais que mil palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forma 4 Postado Julho 1, 2012 às 12:36 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 12:36 cara, nao sei ein, mas eu acredito que possamos todos virar zumbis um dia, pelo menos a maioria, venho assistindo seriados e lendo sobre o assunto, eh importando ter comidas de longa duracao como enlatadados em um abrigo pra caso um dia aconteca. pq? a industria farmaceutica lanca doencas, como o h1n1, aids e etc pra depois lucrar com os remedios fabricados por ela e um dia a coisa vai sair do controle FHSDUFDSHA, primeiro aquele topico na area de MMA, agora esse post, tô virando seu fã, tá rendendo boas risadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedy 6 Postado Julho 1, 2012 às 13:42 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 13:42 Meus anos de cs online vão valer a pena só HEADSHOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe 7 Postado Julho 1, 2012 às 13:49 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 13:49 O povo já tem ate um plano pro fim do mundo, e eu ainda nem consegui comprar minha arma Espingarda de chumbinho do meu avó, num vai da graça hahaha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Julho 1, 2012 às 13:54 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 13:54 cara, este assunto nao eh brincadeira mts ja estao fazendo isso, nao da pra prever uma catastrofe global, pode ser virus, nuclear como fukushima, tsunami. o ideal eh vc ter uma rota rapida para um lugar montanhoso. Nos eua eh facil achar esses tipos de alimentos e a galera la ja esta se preparando legal: olhem esse por exemplo, eh alimento pra 3 meses seguidos e de duracao, pasmem, 25 anos pode ser estocado. Sabe por que estão vendendo? Pois tem gente que é paranóico e compra, dando lucro para os aproveitadores do medo alheio. De resto, é apenas especulação de catastrofes que podem nunca ocorrer, teoria de conspirações que rendem boas risadas pela quantidade de buracos nas teorias, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Julho 1, 2012 às 14:35 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 14:35 O negocio é da essa droga pra todo mundo e cabo! aheua http://www.blogdojj.com.br/2011/12/01/krokodil-a-nova-droga-mortal/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Julho 1, 2012 às 15:08 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 15:08 O negocio é da essa droga pra todo mundo e cabo! aheua http://www.blogdojj....a-droga-mortal/ Kstque negocio malza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 1, 2012 às 15:48 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 às 15:48 fdp para de postar esse vídeo desse povo porra da uma raiva desses sem noção que põe essa merda sem aviso e sem spoiler eu to comendo meu almoço e vejo essa mulher com osso exposto ferida, isso é nojento seu sem noção controle isso aqui é um fórum visitado por muitos na hora do almoço PENSE NISSO da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora