Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, isso é tenso mesmo. Tenho que ouvir todo dia dos meus pais, até do meu instrutor. Sobre as coisas que eu como, e meus suplementos.

Mas ja acostumei.

Eu só faço concordar, pra nao causar intriga.

Postado

o fode é que se vc rasgar, vem gente falando: "tá vendo? essas coisas que vc usa tão te deixando estressado!!"

Postado

Fácil resolver, vá morar sozinho.

Morar sozinho não é facil... Ainda mais se ele for estudante, oq tmb varia a situação dependendo do curso etc.

Aqui em casa acontece as vezes tmb cara, mas eu explico, as vezes adianta, as vezes nao, e ataco os podres de cada um e tudo fica certo.

Normalmente o alcool me salva, pq eu n bebo e meu pai, meus tios, avos bebem, entao jogo na cara e fica tudo certo, como se fosse um empate.

Mas n liga n cara, segue tua vida e deixem falar, no fim das contas o corpo é teu msm.

Abraços.

Postado

Cara se vc tem um sonho corra atraz não deixe ninguem te desanimar,foque em vc esqueça das opnioes dos outros.

Infelizmente quem não treina procura destruir as perspectivas de quem treina faz dieta e talz,varios amigos meus me zuam falam que sou bitolado nisso,mais a melhor sensação que tem é vc fazer uma coisa que os outros duvidam de vc,ano passado msm todo mundo me zoava por ser magrelo e fazer academia de setembro pra ca ganhei 15 kg e ve se alguem mais me zoa?até as meninas estão dando moral,enfim academia/dieta só fez bem pra mim ate hj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...