Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 85 kg

Altura: 1,85

BF : Entre 15% e 17%

Boa tarde pessoal... to com uma pequena duvida..

Eu to fazendo um Cutting , Minha dieta contem 2000 Kcall´s e está bem montada...

Eu no pós treino to mandando 2 doses de Whey + 50gr dextrose , acontece que a dextrose acabou , mais eu ja encomendei , e vai chegar daqui a 4 dias...

Eu gostaria de saber , se tem algum problema eu adicionar no shake do pós treino , Umas 2 ou 3 Colheres de Mel (mesmo estando em cutting) , só para causar o Pico de Indice glicemico necessario e evitar que o Whey seja disperdiçado!

Eu andei lendo que essas barras de cereais tem um Indice glicemico bem Elevado tambem , o que seria melhor? o Mel ou a Barra de cereal junto com o Whey no pós??

Lembrando que é somente por 4 dias , depois eu volto a usar a dextrose.

Obrigado ,

abraços

Publicidade

Postado

Vc tem a opçao de usar o açucar amscavo como ja foi sugerido aki no forum, ou em ultimo caso o proprio açucar, mas isso se nao tivesse em cutting...

ai complica... mas ja q sao 4 dias mesmo... tente ir de açucar mascavo, se nao tiver mande mel mesmo... melhor do q tomar o whey puro =/

Abraços.

Postado
Vc tem a opçao de usar o açucar amscavo como ja foi sugerido aki no forum, ou em ultimo caso o proprio açucar, mas isso se nao tivesse em cutting...

ai complica... mas ja q sao 4 dias mesmo... tente ir de açucar mascavo, se nao tiver mande mel mesmo... melhor do q tomar o whey puro =/

Abraços.

Opa , vlw por ter respondido..

Então , acontece que eu não moro no Brasil , e aqui onde eu moro não tenho acesso facil a suplementos , por isso tenho que comprar de fora ...

Em relação ao Açucar mascavo , tambem ja procurei e não achei....

Acho que vou ficar com o Mel então...

Postado

Mel, karo, qualquer tipo de açucar, rapadura, malto, dextro........tudo a mesma coisa no efeito de elevar a glicemia..... use o que tiver a mãos..... mas eu acho a dextrose e malto puras (sem sabor) mais saudaveis.....

Abraço.

Postado

Peso: 85 kg

Altura: 1,85

BF : Entre 15% e 17%

Boa tarde pessoal... to com uma pequena duvida..

Eu to fazendo um Cutting , Minha dieta contem 2000 Kcall´s e está bem montada...

Eu no pós treino to mandando 2 doses de Whey + 50gr dextrose , acontece que a dextrose acabou , mais eu ja encomendei , e vai chegar daqui a 4 dias...

Eu gostaria de saber , se tem algum problema eu adicionar no shake do pós treino , Umas 2 ou 3 Colheres de Mel (mesmo estando em cutting) , só para causar o Pico de Indice glicemico necessario e evitar que o Whey seja disperdiçado!

Eu andei lendo que essas barras de cereais tem um Indice glicemico bem Elevado tambem , o que seria melhor? o Mel ou a Barra de cereal junto com o Whey no pós??

Lembrando que é somente por 4 dias , depois eu volto a usar a dextrose.

Obrigado ,

abraços

Toma o whey com suco de laranja, melancia, uva ou maça.

O indice glicemico deles é bom.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...