Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola eu faco muay thai a 3 anos e comecei a musculacao agora e eu tenho acompanhamento nutricional, ele me disse como usar os suplementos porem esquici alguns detalhes e so volto la mes que vem, no papel esta escrito para tomar malto durante o treino de musculacao e whey e malto apos o treino porem nao sei se e apos o treino de musculacao ou o de muay thai porque faco os 2 seguidos 1 musculacao depois ja vo pro thai

meu objetivo e ganho de massa muscular

esta certo isso? tomar os 2 depois da musculacao e a reifeicao solida depois do muay thai?

Publicidade

Postado

Se vc vai direto da musculação pro muay thai seria melhor vc tomar depois do muay thai,porque fazer o treino de estomago cheio não seria uma boa ideia, a não ser que vc desse um tempo de uns quarenta minuto mais ou menos pra fazer uma digestão legal, ae poderia tomar depois da academia também.

Postado

Malto seria um energético, mas não acho interessante tomá-lo durante o treino, porque seguinte estava falando com meu tio, ele é personal há uns 15 anos, e disse qe os componentes da malto dextrin relaxam o musculo, tá bem, uma vez me disseram que naum era bom tomar whey depois do treino e antes de dormir, sabe o que eu fiz, conversei com o cara que trabalhava na loja de suplementos e resolvi fazer o teste, fui lá e fiz, sabe o que aconteceu.. o Resultado apareceu.. Faz o Teste..

Postado

Malto seria um energético, mas não acho interessante tomá-lo durante o treino, porque seguinte estava falando com meu tio, ele é personal há uns 15 anos, e disse qe os componentes da malto dextrin relaxam o musculo, tá bem, uma vez me disseram que naum era bom tomar whey depois do treino e antes de dormir, sabe o que eu fiz, conversei com o cara que trabalhava na loja de suplementos e resolvi fazer o teste, fui lá e fiz, sabe o que aconteceu.. o Resultado apareceu.. Faz o Teste..

Nossa nunca ouvi fala q malto rlx os musculos Oo .... E eu sempre tomei whey depois do treino , por ser mais pratico e mais rapido a absorção

Postado (editado)

Sim matheus malto dextrin da probiotica

estou fazendo assim, eu faco minha dieta normal que ela me passou durante o dia tomo hipercalorico quando acordo, ai eu almoco e depois de 2 horas vou pro treino, ai durante o treino tomo malto dextrin depois do treino tomo malto e whey e depois de uns 20 min eu treino muay thai, depois janto e tomo o hipercalorico antes de dormir

e juninho eu tomei e fui pro muay thai e nao ficou pesado nao achei que deu mais energia

Editado por Massa45
Postado

cara a malto é só um energético, uma fonte de carboidrato limpa.

Então voc pode sim tomar durante os treinos, tanto de thai o da hipertrofia.

No PÓS treinos, depois de todas as suas atividades físicas vooc toma a whey. que também é apenas um pouco de proteina;

o foco é a dieta, eu tomo a malto como si fosse água,

Tomo no Almoço como suco e no intra.

a whey voc pode fazer um shake proteico com banana, ou aquelas vitaminas em po, nestom, seilá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...