Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

no treino AB2X é feito basicamente só com exercícios compostos, justamente pra não ficar volumoso, eu gosto de faze-lo com poucas repetições e mais peso, tipo um 5x5, sem chegar a falha pra poder treinar 2x na semana, e focando na progressão de carga.

Publicidade

Postado

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Postado

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Volume máximo e frequência mínima não é o melhor método para praticantes normais. Seu ambiente hormonal é diferente do dele.

Sem contar a experiência: seria improvável você manter um treino pesado durante 30 séries.

Se mesmo assim quer tentar, vá em frente por uns 2 meses. Depois troque por um com menos volume e mais frequência por mais 2 meses. Compare os resultados.

Abraço

Postado

Particularmente gosto muito da divisão ABCDE.

A resposta muscular é muito boa: me sinto com mais força, meu 'desempenho' é muito melhor que na divisão ABC 2x.

Além do mais, dessa forma é possível exigir mais do músculo, aumentar o volume e a intensidade do treino, obtendo um pump maior.

No mais, é uma boa divisão.

Abraço!

Postado

é realmente é muito relativo msm,ABCDE desenvolveu legal ai pra alguns caras mas pra mim foi um lixo!!

gostei msm foi do ABC-AB ou AB-G(G= um treino do corpo inteiro uma mistura dos 2 outros treinos,depois de 1 dia off)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...