Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz esse treino, gostaria de saber mais dele sobre relatos e experiencias de voces.

Com uma boa dieta e descanso igual eu tinha no ABC esse treino vai me render mais ganhos do que treinar o musculo 2x por semana?

Voces obtiveram bons ganhos? aguardo respostas!

Publicidade

Postado

Cara.. vc já deve saber que isso é relativo..

mas não há nada melhor do que experimentar!

Eu testei, e aprovei, e treino assim até hoje!

Pegamos muito mais o músculo e 'mastigamos' mais ele...moemos mais ele, e damos mais tempo de descanso..

eu gostei bastante deesse tipo de treino e nao volto mais atrás.

abs

Visitante usuario_deletado17
Postado

Relativo... Vc q tem que descobrir o q é melhor.

Eu prefiro abcde em alguns pontos e abc2x em outros.

Mas sinceramente acho ab2x melhor que os dois...

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

se vc é iniciante compensa muito mais pegar um abc2x ou aboffca,é bem o basico no começo mesmo

Postado

Geralmente quando o treino é AB2x, ele possui mais exercícios compostos.

Eu prefiro AB2x/ABC2x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...