Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem O Meu Caso! Tá Osso!

Rodolfo2292

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, meço 1,74 e peso apenas 59 quilos, Sempre fui magro e estava afim de ganhar uns quilinhos, por isso entrei na academia de musculação mas acontece que dia 10 começa cursinho, vou ter que parar com a academia e só voltar ano que vem, depois qeu concluir a escola e o cursinho.

Uso roupas entre 38, 40. Ontem eu coloquei meu short 38 que comprei a dois meses no tamanho certo. Agora ele esta frouxo, toda hora tenho que ficar levantando ele! Daqui a pouco vou comprar roupa na seção infantil ¬¬"

Quero pesar uns 64, 65 Kg. Voltei a comer feijão (coisa que não fazia a tempos), estou tomado iogurte todos os dias e comendo muita aveia que, em duas colheres de sopa, tem 10% das proteínas necessárias ao dia. Penso aumentar gradativamente as porções nas refeições e começar comer algo de manhã antes d eir para escola (um copo de leite com toddy e aveia).

Enfim, não poderei fazer exercicios a não ser abdominais e flexões em casa ¬¬" Mesmo assim quero ganhar alguns quilinho com saúde, comendo frutas, legumes e fibras. Estou totalmente perdido, não sei o que faço. Se puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, quanto a aveia, não é pqe tem 10% das proteinas diarias no pacote qe isso serve tmb pra você.

Com 59 kg voce precisaria de 120 Gr de proteína diária.

Pelo qe voce escreveu, realmente não deve gostar de comer Nada néh?

Antes da escola, se preocupe em fazer uma refeição de verdade, é a principal refeição.

Ao invés de tomar leite com nescau, faz uma batida de leite, aveia e banana.

Faz uma omelete ou ovos mexidos com umas 4 claras de ovos.

Coma umas 2 fatias de pão integral com atum.

Uma fatia de queijo branco.

( Isso no Café da manhã )

Kra, tem muito conteúdo no forum e no blog. Da uma pesquisada e monta uma dieta boa.

Se comer bem, concerteza vai ver melhorias.

Se sobrar um tempo vago, nao exite em frequentar uma academia.

Abraços

Link para o comentário

É, eu sou meio fresco para comer mesmo rsrsrs

Mas então, deixe-me ver se entendi. Eu tenho que ter uma dieta hipercalórica e hiperproteíca para ganhar peso, comer umas 2 gramas de proteína por quilo por dia. Mas quantas calorias por dia??? Umas 3000??

Então cara, não como queijo nem ovos de jeito nenhum parece frescura mas eu não como isso desde de criança. Simplesmente eu não consigo!!! Vc pode me falar alimentos bem protéicos??? Eu sei que carne de frango e peixe tem bastante. Quanto as calorias eu me viro, arroz tem muita carboidrato, batata tbm... É mais facil ingerir carboidraos e calorias ^^

Link para o comentário

Isso mesmo, dieta hiperproteica e hipercalorica!

Tem no fórum falando qe uma boa média pra quem treina, é comer 4 gr de carboidratos por kilo corporal. No seu caso 216 gr de carbo.

Ovos são uma excelente fonte de proteina animal. Aconselharia parar de frescura e comer eles. Hahahaha

Faz os ovos mexidos, coloca um poco de azeite, um poco de sal e pimenta. Deve da uma amenizada.

Quanto ao queijo, a mesma coisa. É tão gostoso, qual a dificuldade de comer eles? oO

Cara, é tudo questão de costume. Começe a acostumar seu paladar e em breve não vai nem notar mais.

Quanto a outras fontes de proteina - Frango - Carne vermelha - Peixes - Leite - enfim, proteinas animais pelo que sei são as mais completas.

Mas tem um porém, essa dieta é pra quem está treinando.

Já cheguei a ler em um livro, qe pra quem não treina e não faz exercicios fisicos, 0.8 gr de proteina por kg corporal já é o suficiente.

Caso não for treinar, procure um nutricionista e ele lhe passará a dieta correta para seu cotidiano.

Abraço

Link para o comentário

Você nao precisa malhar para engordar...

Ja pesei 53 kilos e 1,76.. a 3 anos atras

Hoje peso 76...

Sab qq eu mudei ?

Antes eu tomava 1 copo de leite as 7 da manha e so ia comer denovo no almoco..

Vc ta igual eu era antes..

A principal refeicao do dia é o cafe da manha.. como que vc quer engordar tomando 1 copo de leite ? Do jeito que vc ta, daqui a poco ta usando tamanho 34 de bermuda.

No mais, basta pesquisar aqui no forum que você vai ter a sua resposta.

Link para o comentário

larga de ser fresco e vai comer magrela !!!!!!

abraço

Trindade esculachando, hahaha.

Bah, vai aos poucos man. Tudo é questão de costume, como ja foi dito.

Em média, dizem que depois de 20 dias, vira rotina. Se tu começar hoje

em três semanas, você não vai nem ligar mais pro gosto e talz. Só pros resultados =)

abraços

Link para o comentário

pow brother...ja q tu nao vai pode malha(q era oq tu devia faze..mesmo c for a noite ou num horario q encaixasse..)tenta comer mais doqe tu costuma...come bastante arroz, batata,peito de frango, ovo...q sao ricos em carboidrato e proteina...q ai pelo menos tu da uma engordada....

flw...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...