Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: Quase 3 meses.

Peso e Altura: 70kg e 1,74

Objetivo: Hipertrofia

Bf: Não sei ao certo. em torno de 16-18%

Total

Carboidratos: 398 gramas

Proteinas: 178 gramas

Obs: Sou ovo-lacto-vegetariano.

Refeição 1 (9:00)

2 claras e 1 gema.

250 ml de leite desnatado.

Meia xicara de cereal

2 colheres de sopa de aveia

Meia xicara de proteina de soja

Uma banana e mel.

Treino, as 11 horas.

Pós treino (11:50)

250 ml de agua com uma colher de sopa de maltodextrina

30gr de queijo branco (Estou primeiro querendo acertar a dieta para depois colocar Whey Protein aqui)

Refeição 2 (12:00)

100g de arroz

25g de feijão

25g de soja

uma colher de sopa de queijo ralado

verduras, legumes e saladas

carne de hamburguer de soja

uma laranja

Refeição 3 (15:00)

200 ml de iogurte

uma maça

uma banana

duas colheres de sopa de aveia da azul (30g)

bastante mel

meia xícara de proteína de soja (25g)

amendoim tostado, poucas gramas.

Refeição 4 (18:00)

75g de arroz ou 75g de pure de batata

25g de feijão + 25g de soja

uma colher de sopa de queijo ralado

saladas e legumes

(como com frequencia nuggets de soja)

Refeição 5 (20:50)

duas fatias de pão de forma integral

30g de queijo branco

Refeição 6 (23:15)

250 ml de leite desnatado

uma colher de sopa de albumina SALTOS.

(pensando em colocar uma colher de azeite extra-virgem)

Qualquer sugestão ou critica construtiva sera de ótimo tamanho =)

Publicidade

Postado

cara gostei da sua dieta

como to acostumado com carne etc não posso opniar mt

mais eu achei ai que tem muita comida depois do treino

tenta comer um pre treino umas 10;30 se treina as 11?

hehe

e quanto a suplemento acho que se ja sabe malto/dex + whey ;D

abrc

bons treinos

Postado
cara gostei da sua dieta

como to acostumado com carne etc não posso opniar mt

mais eu achei ai que tem muita comida depois do treino

tenta comer um pre treino umas 10;30 se treina as 11?

hehe

e quanto a suplemento acho que se ja sabe malto/dex + whey ;D

abrc

bons treinos

Bem lembrado, esqueci de citar o horario do treino.

Tu acha mesmo que tem muita comida?

Eu como e ainda sinto fome, hahaha.

Mas vou ver então como faço com o pós.

Uhum. Malto ou Dextrose depois do treino com Whey.

Só querendo ver a opinião da galera pra comprar o whey =)

Obrigado pelos comentários.

ps: Eu fazia uma alimentação as 8:30 e outra as 10:30, treinava meia hora depois. Me sentia pesado, saka?

Fora que agora acordo mais tarde, hahaha.

Postado
Bem lembrado, esqueci de citar o horario do treino.

Tu acha mesmo que tem muita comida?

Eu como e ainda sinto fome, hahaha.

Mas vou ver então como faço com o pós.

Uhum. Malto ou Dextrose depois do treino com Whey.

Só querendo ver a opinião da galera pra comprar o whey =)

Obrigado pelos comentários.

ps: Eu fazia uma alimentação as 8:30 e outra as 10:30, treinava meia hora depois. Me sentia pesado, saka?

Fora que agora acordo mais tarde, hahaha.

sim sim intendo

comigo diboa so nao encher mt a pança mais posso comer 40 30 min antes que fica sussa

cada corpo..

comida eu acho que ta bom

só acho que tem muito no pos e pouca no pre hee isso que eu quis dizer

:D

abrc

Postado

Cara é muito interessante ver dietas diferentes aqui no fórum, principalmente quando é vegetariana.

Eu também sou vegetariano, mas creio q minha dieta não está me dando todas proteínas que preciso, mas ainda vou melhorar. Muito boa sua dieta!!!

Se você não gostar muito dos seus resultado depois de algum tempo, só adicionar whey+dextrose dps do treino que vai sentir. Quando eu n tomava whey praticamente quase n tinha ganhos, dps do whey melhorou mto.

Abraços

Postado

eu acho que seria bom voce adicionar azeite extra virgem e linhaça pra ter as gorduras omegas, ta certo que feijão, soja, aveita etc tem gorduras insaturadas mas seria bom voce adicionar os essenciais, na minha opiniao seria no almoço e/ou na ultima refeiçao já que ela ta sem gordura (de preferencia farinha de linhaça). Eu tiraria esse pure de batata da refeição 4, batata tem ig alto (to pensando que é feito com aquela batata "comum"). Se gostar pode jogar mais algumas frutas, pelo menos uma ou duas laranjas pra ter uma vitamina c, voce ta comendo uma por dia né? Mas eu achei boa essa dieta apesar de eu ser carnivoro heheh

bons treinos

Postado
Acho que seria uma boa substituir o queijo branco do pós treino pelo Cottage...eu substituiria porque tem menos gordura oque deixaria a absorção mais rápida já q vc não tem whey, embora o minas contenha + Proteína q o cottage. Resolveria esse deficit colocando mais queijo cottage ;)

http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/nutri.php?id=12 - Cott

http://www.rgnutri.com.br/alimentos/propriedades/qbranco.php - Qbranco

Na refeição 6 eu colocaria 2 colheres de albumina e não precisa do azeite pra retardar a absorção, o leite já fará esse papel.

Espero ter ajudado e se disse alguma asneira por favor me corrijam se eu estiver errado

bah, valeu pelo conselho do queijo.

penso em ir essa semana ao supermercado, comprar um queijo cottage, somente para pós

mesmo quando colocar whey na dieta, pretendo continuar com queijo, pela manha.

poxa, que bom então, só vou usar o azeite pela manha mesmo =)

Cara é muito interessante ver dietas diferentes aqui no fórum, principalmente quando é vegetariana.

Eu também sou vegetariano, mas creio q minha dieta não está me dando todas proteínas que preciso, mas ainda vou melhorar. Muito boa sua dieta!!!

Se você não gostar muito dos seus resultado depois de algum tempo, só adicionar whey+dextrose dps do treino que vai sentir. Quando eu n tomava whey praticamente quase n tinha ganhos, dps do whey melhorou mto.

Abraços

sempre bom né?

alias, leu o relato do morpheus? um vegetariano que usou ECA

e no momento encontra-se usando Creatina.

então, é isso ai. vou testar a dieta, se evoluir um pouco ja estou feliz

depois coloco um Whey pra dar um update =)

abraços.

eu acho que seria bom voce adicionar azeite extra virgem e linhaça pra ter as gorduras omegas, ta certo que feijão, soja, aveita etc tem gorduras insaturadas mas seria bom voce adicionar os essenciais, na minha opiniao seria no almoço e/ou na ultima refeiçao já que ela ta sem gordura (de preferencia farinha de linhaça). Eu tiraria esse pure de batata da refeição 4, batata tem ig alto (to pensando que é feito com aquela batata "comum"). Se gostar pode jogar mais algumas frutas, pelo menos uma ou duas laranjas pra ter uma vitamina c, voce ta comendo uma por dia né? Mas eu achei boa essa dieta apesar de eu ser carnivoro heheh

bons treinos

poxa, obrigado pelo conselho. pretendo colocar a linhaça no almoço.

é o pure feito com batata comum. era apenas para variar, mas ok =)

sera que macarrão seria outra boa opção ? mesma quantidade que arroz.

eu consumo apenas uma laranja mesmo. mas das grandes =)

sobre as frutas, pensei em mamão ou morango pela manha. o que acha?

obrigado =)

Postado

essa refeição já tem arroz, feijao e soja, acho que o macarrao poderia substitir o arroz já que é rico em carbo, eu acho que ficaria mt trabalhoso colocar os 4 (arroz, feijão, soja e macarrao) principalmente se vc fizer a comida. Arroz, feijao e soja já estaria de bom tamanho vc só teria que mudar as quantidades de acordo com a sua necessidade. sobre as frutas o mamao seria uma boa no almoço ou janta já que tem enzimas digestivas ajudaria numa refieçao grande. eu particularmente gosto de comer essas frutas com enzimas nas refeiçoes grandes pra ajudar na digestao mesmo e tambem pelo valor nutricional. o morango dizem que absorve mt agrotoxico por isso eu nao tenho costume de comer.

vlw

Postado
essa refeição já tem arroz, feijao e soja, acho que o macarrao poderia substitir o arroz já que é rico em carbo, eu acho que ficaria mt trabalhoso colocar os 4 (arroz, feijão, soja e macarrao) principalmente se vc fizer a comida. Arroz, feijao e soja já estaria de bom tamanho vc só teria que mudar as quantidades de acordo com a sua necessidade. sobre as frutas o mamao seria uma boa no almoço ou janta já que tem enzimas digestivas ajudaria numa refieçao grande. eu particularmente gosto de comer essas frutas com enzimas nas refeiçoes grandes pra ajudar na digestao mesmo e tambem pelo valor nutricional. o morango dizem que absorve mt agrotoxico por isso eu nao tenho costume de comer.

vlw

Desculpe, me extressei mal.

Eu quis dizer que comeria macarrão no lugar de arroz. Apenas pra variar, entendeu?

Fiquei sabendo disso do morango, bah :/

vou ver se coloco um mamão então :D

ah, vou colocar linhaça no almoço,

abraços e obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...