Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parceiro, antes de mais nada você deve montar o mais importante que é a dieta, ela sim vai ser a sua base pra hipertrofia, suplemento é só um complemento, eu acho a albumina muito boa, mais eu trocaria por uma caseina, já que voce trabalha em uma loja de suplementos seria interessante voce ver também um blend de proteinas pra por no lugar da albumina, o unico problema é o preço, o resto tudo ok, e esses pack ai são um lixo mesmo, nem pensa hehe, bons treinos!

Postado

Obrigado por indicar o link para a Dieta. Com certeza me será muito útil!

Bom... Então acho que vou seguir o conselho de vocês...

Vou fazer uma Suplementação mais basica.

Vou fazer dessa forma:

Hiper Calórico

Creatina

Albumina

Multivitamínico

Dieta

Assim vocês acham que vale mais a pena ?

Postado

Sinceramente brother, eu não tomaria suplemento nenhum além do hipercalórico durante os três primeiros meses, o primeiro e o segundo mês provalmente vai ser de adaptação, então vai jogar dinheiro no lixo. Se foca primeiro em sua dieta brother, quiser mandar uma albumina ou um cottage antes de dormir ja ta de bom tamanho, fora isso acho disperdício total.

Postado

será que é realmente necessário, vc começar tomando, seraá qe naum dá pra ganhar com o que você tem, depois começar a tomar mais pra frente, pense nisso.

Postado

Eh complicado porque cada um fala uma coisa... Já me falaram que vale muito a pena começar suplementando, outros falam que não vale a pena suplementar de inicio, outros falam que não vale a pena suplementar... Fico meio confuso por conta disso...

• Supermoderador
Postado

Eh complicado porque cada um fala uma coisa... Já me falaram que vale muito a pena começar suplementando, outros falam que não vale a pena suplementar de inicio, outros falam que não vale a pena suplementar... Fico meio confuso por conta disso...

É que geralmente acontece isso quando alguem começa a treinar:

1 - A pessoa não tem dieta e compra suplementos, vai perder tempo e dinheiro tendo resultados minimos (e vai falar que "o suplemento foi ruim")

2 - A pessoa tem uma boa dieta e não compra suplementos de imediato, vai ter um puta resultado bom, que todo iniciante tem, apenas com comida (com o tempo isso diminui, claro)

3 - A pessoa tem uma boa dieta e compra suplementos, vai ter o mesmo puta resultado bom que se espera e provavelmente vai achar que a suplementação que deu todo aquele resultados.

É aquela coisa, suplementação vai ajudar na dieta mas não faz todo o "serviço" sozinha. Pode ser interessante economizar um pouco no começo, focando na dieta apenas já que os ganhos vão ser bons de inicio e deixar a suplementação para depois.

Claro que se a pessoa quiser suplementar já de inicio, sem problemas tb, só não achar que praticamente todo o resultado veio da suplementação ao ponto de criar uma "neura" de que só vai ter resultados com suplementos

Postado

Entendo... Acho que você tem razão... Minha dieta já tah quase pronta, preciso resolver os ultimos detalhes e pronto.

Vou fazer o seguinte... Comprar o multivitaminico e a Albumina. Assim vai ser melhor neh !? O restante deixo por conta da Dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...