Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Dentro de uma semana vou entrar em cutting.

a 5 meses atras eu estava com 72 kg e bebendo feito um idiota...nesses 5 meses cortei o alcool mudei minha alimentação e voltei a treinar como gente. Resultado foi de 13 kg, 5 cm a mais nos braços, 7 nas pernas...

Fora outras diferenças visiveis como costa, peito, trapezio e etc.

Enfim, li em alguns foruns aconselhando a quem vai entrar em cutting ingerir cerca de 2gr de carboidrato pro kg, outros aconselhando a uma variação de 50 a 80 gramas DIA, o que são opniões BEEEEEMMMM diferentes, pois no meu caso teria que ingerir 170gr...

Qual o mais comum para quem entra nessa fase?

BCAA sempre entre as refeições principais?

O que devo consumir como pós treino em relação a carboidratos?

Publicidade

Postado

Boa tarde a todos,

Dentro de uma semana vou entrar em cutting.

a 5 meses atras eu estava com 72 kg e bebendo feito um idiota...nesses 5 meses cortei o alcool mudei minha alimentação e voltei a treinar como gente. Resultado foi de 13 kg, 5 cm a mais nos braços, 7 nas pernas...

Fora outras diferenças visiveis como costa, peito, trapezio e etc.

Enfim, li em alguns foruns aconselhando a quem vai entrar em cutting ingerir cerca de 2gr de carboidrato pro kg, outros aconselhando a uma variação de 50 a 80 gramas DIA, o que são opniões BEEEEEMMMM diferentes, pois no meu caso teria que ingerir 170gr...

Qual o mais comum para quem entra nessa fase?

BCAA sempre entre as refeições principais?

O que devo consumir como pós treino em relação a carboidratos?

O importante é manter um deficit calórico com proteínas altas.

Tipo 2,5g/kg de proteína com deficit de 500kcal. Gordura pelo menos 0,8g/kg.

O resto de carbo.

Até pode mandar o bcaa, mas não é isso que realmente vai fazer diferença.

Abraço

Postado (editado)

eu ingiro algo em torno de 100 - 150gr por dia . to terminando meu cutting agora e tive bons resultados , ingerindo 100gr era 50gr no pre t e 50 no pos imediato

ingerindo 150gr era 50 nos desjejum , 50 no pre treino e 50 no pós . comecei o cutting com 87 - 88 kg hj estou com 80kg 1,73 altura

proteinas no minimo 3gr / kg e um erro que cometi foi baixar muito as gorduras . Perdi um pouco de massa magra acho q poderia perder menos se tivesse feito alguns ajustes , mas segue a dica ae do Leandro o cara manja bastante.

Editado por kaio monkey
Postado

Amigo, eu deixo as proteínas em 3 gramas, carboidratos 2 gramas(depois abaixo até chegar em 1 grama, isso faltando 4 semanas pro fim), gorduras 1 grama.... Eu já fiz cutting com 2 gramas de proteína e perdi massa muscular... experiência própia.

Postado

Amigo, eu deixo as proteínas em 3 gramas, carboidratos 2 gramas(depois abaixo até chegar em 1 grama, isso faltando 4 semanas pro fim), gorduras 1 grama.... Eu já fiz cutting com 2 gramas de proteína e perdi massa muscular... experiência própia.

To fazendo Low carb com nutricionista esportivo. To cm 2,6g/kg de prot., gordura em todas as refeições e poko carb. (estou fazendo treino de força ABCD)

Minha pergunta: por experiencias cm o seu corpo, vc acha q dá pra segurar toda a massa muscular?

Postado

O importante é manter um deficit calórico com proteínas altas.

Tipo 2,5g/kg de proteína com deficit de 500kcal. Gordura pelo menos 0,8g/kg.

O resto de carbo.

Até pode mandar o bcaa, mas não é isso que realmente vai fazer diferença.

Abraço

[2]

o importante é o déficit maninho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...