Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 Mes De Academia Me Ajuda Aqui?

Posts Recomendados

Postado

ja li sobre artigos penso em suplementos so depois de 3 messes por ai, mais hj conversando meu meu prof ele disse que eu podia comprar uma massa, ai fico na duvida em que fazer nao tenho uma dieta muito boa ainda mais tipo isso me motivor sei la com um mes eu ja posso comprar massa?

Publicidade

Postado (editado)

cara da pra ve pelo seu comentario que voce nao entende absolutamente nada de nada, se quer um conselhor de verdade?

vai pesquisar, da uma lida em tudo que tem aqui no fórum, vc vai responde sua pergunta e muito mais vai ter ganhos ótimos, aproveita que ta no começo da academia

mas respondendo a sua pergunta, antes disso arruma sua dieta, e aprenda a dar tempo ao tempo que os resultados aparecem, sua massa é completamente desnecessária

caso ainda queira tomar a massa, manda ver.. toma no café da manha uma dose

Editado por Krob
  • Supermoderador
Postado

As recomendações de deixar suplementos para depois de algum tempo é por dois motivos apenas:

1 - A pessoa começa a treinar e não tem dieta boa (e não sabe treinar), então vai perder dinheiro com suplementos e os ganhos vão ser baixos

2 - A pessoa começa e possui uma dieta boa e treina bem, só isso vai dar um puta resultado sem suplementação. Isso é comum para todo mundo que nunnca treinou e quando começou a comer mais e treinar bem, tiveram resultados extremamente rapidos <<< depois de um tempo começa a diminuir, claro

Se a tua dieta realmente está ruim de calorias e macros vc pode comprar hipercalorico/massa sem problemas. Mas o ideal é acertar mais na dieta para não depender exclusivamente de hiper para alcançar os macros/calorias para ganhos de musculatura

Postado

Eu acho que comprar massa no seu caso é jogar dinheiro no lixo, afinal você pode compensar isso e muito mais só com uma boa dieta, 70% dos seus resultados na academia vão ser em cima da dieta, suplemento é só um suporte e mais nada, quando você for comprar o seu primeiro suplemento, compre um whey protein de boa procedencia, e como o Krebz disse, os ganhos vão ser baixos, mais se você tiver grana pelo menos uma proteina você pode meter no pós treinos, morrer você não vai hehehe :laughingsmiley:

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...