Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.68

Peso: 68

BF: 13~15 no olho

Objetivo da dieta: Bulk. Queria pelo menos 4kg em 2 meses, quando vou começar meu cut (+ meu irmão chega do USA com combo de suples)

Gostaria de uma analisada geral quanto divisão de horários/macros/micros, e se possível alguma dica pra variar mais os alimentos, pq ja venho de bulk a um tempo e ja to enjoando de tudo. Principalmente ovo, oq posso colocar no lugar ali?

2ltn0c3.png

Ps: Sei que não da pra trabalhar com números assim de x coisa em y tempo, mas gosto de pensar metas mais "objetivas"

Editado por sadecks

Publicidade

Postado (editado)

caraculis tu ta tomando bastante suples em brother... mas se voce ta tranquilo com isso ok.. nao tem prob...

qnto a dieta, eu abaixaria um pouco as prots... 4,0g/kg é mto pra q nao ta ciclando (acho q é o teu caso)... qnto as carbos e gords estao ok.... e se vc ta tomando um multi, os micros tb estao bons...

cara outra coisa, 5kg em em 2 meses provalvelmente vc vai ganhar mta banha junto... a nao ser q tenha uma genetica freak... mas se voce ta tranquilo com isso, e ta ciente q vai ter q fazer um cutting depois... ta ok tambem...

só isso manin

boms ganhos

Editado por goFran
Postado

Bem, analisando. Eu diminuiria a quantidade de refeições, aumentando a quantidade de alimentos em cada refeição.

Se eu fosse vc diminuiria a quantidade de prot e gord, prot está 4g/kg. Em 2g/kg, ou se preferir 3g/kg já está de bom tamanho, e ainda vc irá economizar muito. E a gordura deixa 1g/kg.

Não é necessário essa refeição pré treino, coloca ela no Meal 3, é até melhor para da um descanso maior e te dará menos trabalho.

Como os níveis de prot e gord estão elevados, vc pode alternar os ovos, comer dia sim, dia não. Mas sempre coma, ovos inteiros tem muitas vitaminas, gorduras boas e muita proteína, : D

Abraços!

Postado

@go

Pelo contrario, eu tenho facilidade para ganhar gordura, pelo menos nos quadris. Oq eu ganho mt legal massa eh so no peitoral.

Exatamente por isso de ganhar gordura no quadril fácil que tava fazendo uma dieta com valores tao altos de proteína. Se eu ganhar 2,5kg de mm e 2,5 de gordura ta de boa, sendo que so quero fazer agora "reta final" do bulk.

@Ck

Problema que eu mal como oq ja tem ai, não consigo comer mt de uma vez, me dou bem melhor separado assim. Vou seguir sua dica de diminuir prot, vou colocar o meal 3 e o das 6:45 pra 100g de frangos cada. Ficando 3,2g/kilos. Porem o saldo cai tbm pra 230kcal apenas, queria deixar perto de 500 em vista que ja to bulkando na faixa de 200~300 a um tempinho. Dai add carbo? Em qual refe?

Postado

@go

Pelo contrario, eu tenho facilidade para ganhar gordura, pelo menos nos quadris. Oq eu ganho mt legal massa eh so no peitoral.

Exatamente por isso de ganhar gordura no quadril fácil que tava fazendo uma dieta com valores tao altos de proteína. Se eu ganhar 2,5kg de mm e 2,5 de gordura ta de boa, sendo que so quero fazer agora "reta final" do bulk.

@Ck

Problema que eu mal como oq ja tem ai, não consigo comer mt de uma vez, me dou bem melhor separado assim. Vou seguir sua dica de diminuir prot, vou colocar o meal 3 e o das 6:45 pra 100g de frangos cada. Ficando 3,2g/kilos. Porem o saldo cai tbm pra 230kcal apenas, queria deixar perto de 500 em vista que ja to bulkando na faixa de 200~300 a um tempinho. Dai add carbo? Em qual refe?

seu raciocinio ta um pouco errado brother... nao se engane achando q com poucos carbos e gords e altas quantidades de proteinas vao fazer q todas as suas calorias sejam convertidas em massa muscular e pouca gordura... se fosse assim, todos viveriamos de prots e seriamos gigantes e trincados...

acredite.. oque vai fazer voce ter "ganhos limpos" é o excedente calorico... por isso disse antes mantenha o excedente razoavel, ganhar em torno de 500g por semana é um ótimo bulk.

mas, essa é a minha opnião, oque eu faria, cada um sabe oque faz...

abç

Postado (editado)

Acho que ta tudo blz agora, agradecimento aos 2 ai.

E eu me expressei um pouco errado. Os carbos são cercados por vários mitos/incertezas,( por exemplo: a influencia dos índices glicêmicos), e são os primeiros a serem reduzidos quando se diz a respeito de diminuir as kcal. Como boa parte da proteína em excesso sai pela urina (Creio eu) seria mais "seguro" jogar altos valores de proteína.

Mas isso foi só uma reflexão pessoal, não to falando que é isso ou não. É só uma indução fajuta =)

Editado por sadecks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...