Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação

Tio Trinca

Posts Recomendados

Nobres Foristas,

Me apresento a este para quando, na medida do possível, participar.

Em tempo, sou o velho "Trincado" da NPNG, Mundo Anabólico e tantos outros existentes, alguns já bastante moribundos.

Aqui naveguei e percebo um ambiente propício para manter a chama do hábito virtual de ter amigos com empatia a diversos assuntos voltados a prática do culto ao físico, com a sapiência da tolerância, dos limites que a saúde nos presta.

Tenho 42 anos, sendo praticante da magnânime arte da musculação, desde 1988.

Efusivo Amplexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Nobres Foristas,

Me apresento a este para quando, na medida do possível, participar.

Em tempo, sou o velho "Trincado" da NPNG, Mundo Anabólico e tantos outros existentes, alguns já bastante moribundos.

Aqui naveguei e percebo um ambiente propício para manter a chama do hábito virtual de ter amigos com empatia a diversos assuntos voltados a prática do culto ao físico, com a sapiência da tolerância, dos limites que a saúde nos presta.

Tenho 42 anos, sendo praticante da magnânime arte da musculação, desde 1988.

Efusivo Amplexo

Tá no lugar certo, aqui tem de tudo rs

Link para o comentário

Visitante germusculo

Porque tu escreveste de maneira tão culta em um fórum que não exige tamanha venustidade dos membros?

brincadeiras a parte, seja bem vindo, espero que sua experiencia possa contribuir com a galera daqui :D

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk voces nao sabem quem estao falando.. o cara eh uma lenda dos foruns de musculação. "Data de adesão: Ago 2002" no forum citado pelo mesmo. Pena que em 2006 sofreu um acidente onde chocou fortemente a cabeça no parabrisa, e pensa ser um nobre portugues a serviço do marques pombal no brasil, data de 1753. Por isso ainda conserva a linguem da epoca, mas tambem os conhecimentos anabolicos de hoje

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...