Nelson Mandela 0 Postado Julho 23, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 17:07 Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Meu deus, só com 35 anos? para com isso. VAI ESTUDAR. Não é psicose, é a realidade, você pode ter todos os suplementos do mundo, se nao tiver uma dieta boa, nao cresci, agora para voce de PSICOSE, achando que suplemento faz milagres. Bons Treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 17:47 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 17:47 eu tô na psicose ? Eu sei que suplementos não faz milagres! Eu que sempre falo isso pro pessoal lá da área da suplementação. Vc viu minha dieta ? cada um que aparece aqui querendo esculachar com o básico sem nem saber a questão, Depois eu que tenho que estudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 23, 2012 às 18:22 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 18:22 Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Discordo completamente de vc mano em relação a parte negritada , vc quer dizer que se eu nao suplementar , se eu apenas seguir dieta , treino e descanso eu nao irei crescer ?? Se ao invez de eu tomar um whey , eu comer 2kg de carne nao irei crescer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 18:28 (editado) Ler mais embaixo agora: Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Claro que da pra crescer sem suplementos eu cresci, pois vim começar a tomar suplemento no últimos 4~3 meses, e já tô a 1 ano e meio e cresci vários cms sem sups e sem dieta também , pois vim ajeitar a dieta agora nos últimos 3 meses. Editado Julho 23, 2012 às 18:32 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 23, 2012 às 18:34 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 18:34 Uhun , entao vc entra em contradição , pois numa parte vc diz que é psicose nossa achar que só dieta ira dar efeito , e depois vc diz que dar efeito até da , porem demora mais ... E eu creio que n tem essa de demorar mais , se os macros estiverem em dia , a dieta estiver balanceada corretamente , de maneira que nao haja a necessidade de suplementar com proteina ou carboidratos ... O Tempo para crescer será mto semelhante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 18:39 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 18:39 (editado) Não pois um Whey é de alta absorção, terá a rápida no Pré ou Pós. Tu ta no Pós treino, vai comer um 100 gramas carne vai demorar bem mais pra absorver as proteínas e já não será um pós e sim uma refeição qualquer. Com whey no Pós treino após no máximo 15~30 minutos a proteína já vai ter ido pra células e quebrado em aminoácidos. Editado Julho 23, 2012 às 18:42 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 23, 2012 às 18:59 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 18:59 Ja leu a respeito da teoria que afirma que a Janela da oportunidade no pós treino é ''infinita'' ? '' Recuperação e crescimento muscular são processos que ocorrem 24 horas por dia e 7 dias por semana. O corpo irá lentamente quebrar as proteínas que você consome por um longo período de tempo. Não existe recuperação ou anabolismo instantâneo, independente de quantos nutrientes você ingere antes ou após o treino'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Cara, alguns dizem que SIM outros que NÃO, Mais eu acho que no PÓS a janela fica mais aberta, não que ela só se abra no pós ela fica aberta 24hrs, mais a hora que ela abre mesmo 100% é no PÓS, si não não teria essas merdas e frescuras de pós, e os caras não valorizavam o pós e não comia depois do treino. Só porque o mais foda do Fórum postou lá uma pesquisa da universidade global de Hogwarts dizendo que é mito e seique. Eu continuo investindo no meu pós. e que diabo é isso luck :? até uma semana atrás tu tava aqui cheio de papo seique , de amigão que gosta de mim, num sei que, Agora tu ta ai esculachando e criando flame. falsidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 19:09 Uhun , mas ai ja vai de cada um ... Mas entao , eu acho que alguem que apenas segue uma dieta , consegue crescer ao mesmo tempo que alguem que suplementa (: Orra mas entao maninho , disvirtuamos o tópico aqui , aqui é pra falar sobre vc , sua rotina ! Como tao os treinos ? E o video , vai sair qndo ? Os ganhos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 19:13 (editado) Treino normal pesado + muaythai + ganho nenhum, só que agora tô 1cm mais frango. Num sei pra que fui prometer esse vídeo agora vou ter que levantar 100 no supino, caralhooooo. Editado Julho 23, 2012 às 19:14 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora