lelesk 9 Postado Julho 21, 2012 às 14:48 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 14:48 Quebrou outra pia e desistiu dessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKrizalid 6 Postado Julho 22, 2012 às 02:52 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 02:52 (editado) O Foda é ele chamando os outros de beginnercore e falando q é maromba sendo q tem um shape médio-baixo.O cara se acha demais, falta muita humildade ai. Editado Julho 22, 2012 às 02:53 por xKrizalid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 22, 2012 às 21:21 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 21:21 pqp. Vou esclarecer esse porra da pia, Em um belo dia normal, inventei de tomar o MEGAPACK, fui pra academia e blablabla. cheguei em casa e com a ideia das paralelas na pia que um cara falou, tava com um gás e foi, num teve jeito num guentei. eu vi isso: ]] vi isso. cara meu pé chega direitinho no vaso e as mãos ficam top na pia, nun guentei a simetria perfeita. comecei, U 1,2,3,4,5,6 pá, lai vai nego no chão a pia era outra essa é a nova, chega ta remendada percebam: eu sei que foi ceramica pra todo lado e ralei as costa. PRONTO, e RESP ao cara ai de cima. Cara nada a ver o que tu falou. serião se toca; Nada a ver MAROMBA com Shape foda. vejo mt cara com 50 cheio de ae e óleo que fica só frescando e num malha nada. eu sou frango mais sou da maromba, disciplina. treino mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Julho 22, 2012 às 23:41 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 às 23:41 Vc fez paralelas ou mergulho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 11:43 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 11:43 tô puto meu whey não chegou, Consegui um whey da integral aquele só o refil bem barato, um cara trabalha numa '' distribuidora '' de suples e consegue pegar uns lá, eles só trabalham com Pessoa Juridica, mais ele disse que pega pramin. Vou pegar um whey de 2~5kg logo e a porra da porcaria do MEGAPACK não ta dando mais efeito, tô tomando 2 packs uns 20 comprimidos quase que morro engasgado rebolo logo tudo e mando pra dentro, mesmo assim ai num ta dando efeito. Vou pegar um JACK uma porra mais forte. eu faço PARALELAS alem de no final os dois são quase a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 13:00 agora nada a ver luck, eu conheço suplemento, Sei o que é um Anabolizante, um Pró-Hormonal, um pré-treino, e sei que num sou idiota pra acreditar nos outros. Calma, se não percebe minha dieta ta '' boa '' treino também, Tô mandando só um Whey olha que nem precisa, e na verdade nem whey to mandando porque acabou, e o MEGAPACK, que é um simles NO² disfarçado de um super NO3 nitro seique cheio de frescura de marketing da integral. Tô treinando seco bem dizer e sem frescura. Mais agora quero aumentar, e tenho que tomar pelo menos um pré-treino tô mais de ano na luta. Vai dizer que JACk vai mim matar :? aff luck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Julho 23, 2012 às 15:26 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 15:26 Megapack é ilusão, mas beleza... E quanto a paralelas e mergulho tem diferença sim, vc estava fazendo mergulho. E cara pra que tanto suplemento? come direito e ja era, tu é novo assim como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 15:42 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 15:42 (editado) Sim eu estava fazendo mergulho, quando eu digo mesma coisa, falo nos músculos pegados, Eu sei a diferença. '-' E falar em paralelas, eu tô fazendo com as caneleiras de 5kg, ^^ Que mt suplementos é esse ? tomar só um Mega é muito ? e quem falou que num tô comendo direito ? Editado Julho 23, 2012 às 15:46 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Julho 23, 2012 às 15:58 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 15:58 Se vc estivesse comendo direito não precisaria de nem um suplemento que com sua idade e seu treino os alimentos já sanariam suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 16:10 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 às 16:10 (editado) Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Editado Julho 23, 2012 às 16:11 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora