lelesk 9 Postado Julho 21, 2012 às 14:48 Postado Julho 21, 2012 às 14:48 Quebrou outra pia e desistiu dessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xKrizalid 6 Postado Julho 22, 2012 às 02:52 Postado Julho 22, 2012 às 02:52 (editado) O Foda é ele chamando os outros de beginnercore e falando q é maromba sendo q tem um shape médio-baixo.O cara se acha demais, falta muita humildade ai. Editado Julho 22, 2012 às 02:53 por xKrizalid
VitorMaromba 1 Postado Julho 22, 2012 às 21:21 Autor Postado Julho 22, 2012 às 21:21 pqp. Vou esclarecer esse porra da pia, Em um belo dia normal, inventei de tomar o MEGAPACK, fui pra academia e blablabla. cheguei em casa e com a ideia das paralelas na pia que um cara falou, tava com um gás e foi, num teve jeito num guentei. eu vi isso: ]] vi isso. cara meu pé chega direitinho no vaso e as mãos ficam top na pia, nun guentei a simetria perfeita. comecei, U 1,2,3,4,5,6 pá, lai vai nego no chão a pia era outra essa é a nova, chega ta remendada percebam: eu sei que foi ceramica pra todo lado e ralei as costa. PRONTO, e RESP ao cara ai de cima. Cara nada a ver o que tu falou. serião se toca; Nada a ver MAROMBA com Shape foda. vejo mt cara com 50 cheio de ae e óleo que fica só frescando e num malha nada. eu sou frango mais sou da maromba, disciplina. treino mesmo.
lelesk 9 Postado Julho 22, 2012 às 23:41 Postado Julho 22, 2012 às 23:41 Vc fez paralelas ou mergulho?
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 11:43 Autor Postado Julho 23, 2012 às 11:43 tô puto meu whey não chegou, Consegui um whey da integral aquele só o refil bem barato, um cara trabalha numa '' distribuidora '' de suples e consegue pegar uns lá, eles só trabalham com Pessoa Juridica, mais ele disse que pega pramin. Vou pegar um whey de 2~5kg logo e a porra da porcaria do MEGAPACK não ta dando mais efeito, tô tomando 2 packs uns 20 comprimidos quase que morro engasgado rebolo logo tudo e mando pra dentro, mesmo assim ai num ta dando efeito. Vou pegar um JACK uma porra mais forte. eu faço PARALELAS alem de no final os dois são quase a mesma coisa.
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 13:00 Autor Postado Julho 23, 2012 às 13:00 agora nada a ver luck, eu conheço suplemento, Sei o que é um Anabolizante, um Pró-Hormonal, um pré-treino, e sei que num sou idiota pra acreditar nos outros. Calma, se não percebe minha dieta ta '' boa '' treino também, Tô mandando só um Whey olha que nem precisa, e na verdade nem whey to mandando porque acabou, e o MEGAPACK, que é um simles NO² disfarçado de um super NO3 nitro seique cheio de frescura de marketing da integral. Tô treinando seco bem dizer e sem frescura. Mais agora quero aumentar, e tenho que tomar pelo menos um pré-treino tô mais de ano na luta. Vai dizer que JACk vai mim matar :? aff luck
lelesk 9 Postado Julho 23, 2012 às 15:26 Postado Julho 23, 2012 às 15:26 Megapack é ilusão, mas beleza... E quanto a paralelas e mergulho tem diferença sim, vc estava fazendo mergulho. E cara pra que tanto suplemento? come direito e ja era, tu é novo assim como eu.
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 15:42 Autor Postado Julho 23, 2012 às 15:42 (editado) Sim eu estava fazendo mergulho, quando eu digo mesma coisa, falo nos músculos pegados, Eu sei a diferença. '-' E falar em paralelas, eu tô fazendo com as caneleiras de 5kg, ^^ Que mt suplementos é esse ? tomar só um Mega é muito ? e quem falou que num tô comendo direito ? Editado Julho 23, 2012 às 15:46 por VitorMaromba
lelesk 9 Postado Julho 23, 2012 às 15:58 Postado Julho 23, 2012 às 15:58 Se vc estivesse comendo direito não precisaria de nem um suplemento que com sua idade e seu treino os alimentos já sanariam suas necessidades.
VitorMaromba 1 Postado Julho 23, 2012 às 16:10 Autor Postado Julho 23, 2012 às 16:10 (editado) Necessidades, minha necessidade é 45 de braço 140 de peito e bf 8%, monstro, acha que vou conseguir isso só com a dieta ? Sim vou, mais apenas aos 35anos de idade. Suplementação é basico, apenas pra suplementar a dieta, eu sei que essas mermas não fazem milagres mais ajudam. Vou mandar o: WHEY + CREA + BCAA + MALTO + MEGA + VITAMINAS isso é muito ? Não ! isso é o BÁSICO, Whey não é suplementação a suplementação é o conjunto de nutrientes seilá desses troços ai todos juntos para forma a suplementação psicose de vocês acharem que só a dieta vai dar efeito. Dá, claro que da mais demorado, pois a mesma proteína do whey no final das contas é a mesma da carne, do ovo, Proteína é Proteína Editado Julho 23, 2012 às 16:11 por VitorMaromba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora