Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Fonseca - Hardcoremaromba - Bulkcutt' Nervoso **50Days** [Pre~Fight Luta Muaythai] (New 15Old)

Posts Recomendados

Postado

Ae mano vou seguir o relato aqui , li seu objetivo , e duvido um pouco que vc consiga , mas vai a milhao que próximo a ele pelo menos vc chega !

Mas ae mano , q fita é essa de vc quebrar a pia ? Nem to ligado kkk

E na boa , também quero ver o video de vc treinando !

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Maromba sacomé néah ?

falta 2 semanas pro cutt começar.

tô com 70kg vou ganhar mais 2 kgs tô com 35bícecps e 105peito, não sei si vou aumentar, mais a cintura e o bf ainda estão os mesmos.

vou pra 72kgs e começar o cutt pra 65kgs sem perder nenhum cm e baixando o bf em torno de 8%.

Se eu baixar até pra 67kg da pra perder 2kgs de água fácil. quer dizer passando fome e correndo com sede.

bjks,

vou postar meu vídeo treinando.

Postado

tá demorando demais o vídeo né, po grava seus treinos e tal, achei legal as cargas demais, e tu consegue sim cara, basta acreditar ! E parem de zoar o cara por conta de pia e nun sei mais o que... precisamos de pessoas mais sérias no mundo, povo só sabe ficar falando mesma coisa, mas nem liga vitão é assim mesmo.

Cara na boa vc era o único q estava zoando ^^

Postado (editado)

Eu só zoei uma vez, não zoei mais, e foi só brincando porque não sou moleque que nem uns que vem aqui, e se você se sentiu ofendido a ponto de me responder falando que eu estava zoando, sinto te dizer mas você e o que mais gosta dele ser zoado e tal ne, enfim, fim de papo.

Engraçado como vc faz as coisas e depois quer criticar os outros. Da uma olhada na pg 3 foi inteirinha vc zuando ele, olha pro seu lado antes de falar dos outros ok?

Editado por xKrizalid
Postado

DEIXAR BEM CLARO QUE NAO ESTOU COM A MINIMA INTENÇAO DE ZUAR.

Mas n entendi , pq essa história toda da pia , o VitorMaromba foi treina em casa e zuo a pia ?? Só to curioso msm

@VitorMaromba , e ae mano como anda a rotina , posta ae ! Como vou acompanhar se n ta tendo relato haha

Abraço

Postado

Seus beginnercores do caralho , parem de poser no diário dos outros, o Foco aqui é eu, num é pra vcs ficaram brigando não.

a porra da pia foi que eu tava numa seca do caralho e vi aquela aplitude, espaço perfeito entre a pia e o vaso e a merda num aguentou meus 70kg de maromba e quebrou.

ai vcs ficam zuando, pode zuar mais vou chamar o tio pengo pra vim aqui banir vocês.

Postado (editado)

Zoei mesmo, mas parei né.. já outros não pararam infelizmente, mas tomara que agora acabe, perdeu a graça

Zoei mesmo, mas parei né.. já outros não pararam infelizmente, mas tomara que agora acabe, perdeu a graça

Geral zuou cara, precisa mandar indireta não, rs.

Só achei engraçado que geral zuou, mas só tu pediu pra parar, apenas isso.

Editado por lelesk
Postado

O cara abandono o relato dele !!

Meu ele está igualmente parecido com aqueles packs

Possuem nomes super chamativos - MonterPack , NitroPack , HardcorePack, AnimalPack , FuriousHardHorsePack sapoksaopkas

''vitor-fonseca-hardcoremaromba-bulkcutt-nervoso-50days-prefight-luta-muaythai-new-15old''

O marketing é grande , mas na verdade não cumprem o que prometem.

Cade vc parceirinho ? Quero ver tua rotina mano !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...