Uísque 59 Postado Julho 18, 2012 às 04:22 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 04:22 Ae mano vou seguir o relato aqui , li seu objetivo , e duvido um pouco que vc consiga , mas vai a milhao que próximo a ele pelo menos vc chega ! Mas ae mano , q fita é essa de vc quebrar a pia ? Nem to ligado kkk E na boa , também quero ver o video de vc treinando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 18, 2012 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 11:47 Maromba sacomé néah ? falta 2 semanas pro cutt começar. tô com 70kg vou ganhar mais 2 kgs tô com 35bícecps e 105peito, não sei si vou aumentar, mais a cintura e o bf ainda estão os mesmos. vou pra 72kgs e começar o cutt pra 65kgs sem perder nenhum cm e baixando o bf em torno de 8%. Se eu baixar até pra 67kg da pra perder 2kgs de água fácil. quer dizer passando fome e correndo com sede. bjks, vou postar meu vídeo treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKrizalid 6 Postado Julho 18, 2012 às 14:26 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 14:26 tá demorando demais o vídeo né, po grava seus treinos e tal, achei legal as cargas demais, e tu consegue sim cara, basta acreditar ! E parem de zoar o cara por conta de pia e nun sei mais o que... precisamos de pessoas mais sérias no mundo, povo só sabe ficar falando mesma coisa, mas nem liga vitão é assim mesmo. Cara na boa vc era o único q estava zoando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Julho 18, 2012 às 16:02 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 16:02 Vc mesmo zuou luck auhuhauha, não cospe no prato que tu comeu. Eu zoei mas em nemhum momento pedi pra pararem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKrizalid 6 Postado Julho 18, 2012 às 19:00 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 19:00 (editado) Eu só zoei uma vez, não zoei mais, e foi só brincando porque não sou moleque que nem uns que vem aqui, e se você se sentiu ofendido a ponto de me responder falando que eu estava zoando, sinto te dizer mas você e o que mais gosta dele ser zoado e tal ne, enfim, fim de papo. Engraçado como vc faz as coisas e depois quer criticar os outros. Da uma olhada na pg 3 foi inteirinha vc zuando ele, olha pro seu lado antes de falar dos outros ok? Editado Julho 18, 2012 às 19:07 por xKrizalid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 18, 2012 às 22:49 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 22:49 DEIXAR BEM CLARO QUE NAO ESTOU COM A MINIMA INTENÇAO DE ZUAR. Mas n entendi , pq essa história toda da pia , o VitorMaromba foi treina em casa e zuo a pia ?? Só to curioso msm @VitorMaromba , e ae mano como anda a rotina , posta ae ! Como vou acompanhar se n ta tendo relato haha Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 18, 2012 às 23:16 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 23:16 Seus beginnercores do caralho , parem de poser no diário dos outros, o Foco aqui é eu, num é pra vcs ficaram brigando não. a porra da pia foi que eu tava numa seca do caralho e vi aquela aplitude, espaço perfeito entre a pia e o vaso e a merda num aguentou meus 70kg de maromba e quebrou. ai vcs ficam zuando, pode zuar mais vou chamar o tio pengo pra vim aqui banir vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 19, 2012 às 00:04 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 00:04 Hm entendi , mas n sei pra que tanta piada , foi nada demais. Treino o que hoje maninho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Julho 21, 2012 às 01:17 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 01:17 (editado) Zoei mesmo, mas parei né.. já outros não pararam infelizmente, mas tomara que agora acabe, perdeu a graça Zoei mesmo, mas parei né.. já outros não pararam infelizmente, mas tomara que agora acabe, perdeu a graça Geral zuou cara, precisa mandar indireta não, rs. Só achei engraçado que geral zuou, mas só tu pediu pra parar, apenas isso. Editado Julho 21, 2012 às 01:15 por lelesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uísque 59 Postado Julho 21, 2012 às 02:40 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 às 02:40 O cara abandono o relato dele !! Meu ele está igualmente parecido com aqueles packs Possuem nomes super chamativos - MonterPack , NitroPack , HardcorePack, AnimalPack , FuriousHardHorsePack sapoksaopkas ''vitor-fonseca-hardcoremaromba-bulkcutt-nervoso-50days-prefight-luta-muaythai-new-15old'' O marketing é grande , mas na verdade não cumprem o que prometem. Cade vc parceirinho ? Quero ver tua rotina mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora