VitorMaromba 1 Postado Julho 10, 2012 às 22:46 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 às 22:46 a barra é ocada fiu, acho que pesa uns 3kilos. Vou mandar um sucos de laranja com limão com mel e goiaba ver si cura. Ninguem acredita, aff, vou fazer um vídeo. eu levantando 40~40 fazendo 5 reps sem peso da barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 12, 2012 às 12:23 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 12:23 @luck, to malhando a mais de ano é normal. Não postei o treino de ontem malz: Relato do dia: (11/07/12) Treino foda ontem, Tomei um sache de MegaPack, deu um gás acho que foi psicológico, não senti nenhum colateral, formigamento ou essas frescuras do pessoal. mais deu um UP. então: Treinei Bíceps Rosca direta: 30kg deu pra fazer legal. Rosca scoot: 24kg deu pra fazer morrendo nas ultimas. alternado e concentrado só treinei isso, pois o muaythai começou e tive que ir pro treino. Ainda tava com gás pro Thai, mais depois deu uma acalmada. Nota do dia: 9.2 Sobre o MEGAPACK IntegralMédica, aconselho e ta barato pelo menos aqui: R$110,00 nas farmácias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 12, 2012 às 13:16 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 13:16 Vou gravar pow, é que fiquei meio com vergonha ontem, e não tinha ninguem pra me ajudar vou gravar do celular, vou tarde hoje, pra ficar só eu e um parceiro meu. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Julho 12, 2012 às 13:42 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 13:42 Fala, brother. 1) Barra de 3 kg então desconta 7 kg na comparação, já que o pessoal geralmente levanta 10-12 kg de barra. Mesmo assim tu já levanta mais que teu peso corporal, é muito bom no supino. Leva até o peito ou só até o braço fazer 90 graus? 2) Agora se tu se considera monstro, é porque pelo menos levanta dois pesos corporais no agachamento e no terra. Tou certo? Aqui no fórum o pessoal levanta isso e ainda se acha frango. 3) Tu só deu 50 dias pra ganhar 2 kg de músculo e depois secar 5 kg? Será que dá tempo de consolidar o que ganhou? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 12, 2012 às 14:06 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 14:06 (editado) Si eu descer até o peito eu não levanto nem no inferno. Não, eu me considero monstro por ser frango e ter um psicológico de um monstro, eu levanto no terra no máximo 80kg. Eu não dei os 50 dias, só tenho 50 dias, agora falta bem menos, já ganhei 1kg e 1cm, falta Atualmente estou maior que nessa foto, essa é de 2 meses atrás. Atualmente tô com 69kg e 35de biceps, e peito tô com 107. Quanto eu chegar em 70 provavelmente próxima semana, começo o cutt. 3 dias antes da luta da pra perder 2kilos brincando com a desidratação. Depois aumento pra 68~70 com 2 refeições. Mais eu quero perder apenas gordura, ficar com o máximo de magra possivel, por isso 20 dias pra cutt em vez de só uma semana, que da pra perder de boa com um simples lipo 6 ou até o ThermaPro da integral só com cafeina. Editado Julho 12, 2012 às 14:07 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 12, 2012 às 14:09 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 14:09 Então voce faz supino com esse peso, mas não com a amplitude correta? E em 20 dias de cutt, voce vai usar um termogenico, e pretende perder quanto ? E pra que diabos vai usar um termogenico com 14 anos?!?! E pra que vai fazer "cutting", "bulking", desidratação.. cara voce tem 14 anos.. treine e coma, pelo amor de deus. Voce não é o vitor belfort , nem o jay cuttler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 12, 2012 às 14:38 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 14:38 Mas qual o problema de suplementar? Isso não tem idade, isso é uma necessidade pra quem tem dificuldade de obter X nutrientes através de comida, ou tem um dia-a-dia corrido. E mega pack não passa de um belo marketing , não é NADA demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 12, 2012 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 14:51 (editado) Cara eu tô 100%¨puro até agora, O Máximo que tomei foi: Whey,Crea,BCAA,Albu,malto. Atualmente estou sem nada, pois dei uma ajeitada na minha dieta, em vez de gastar 100 reais em whey eu comprei 50 de sardinha que contém 24g de proteína e omega 3, Comprei soja texturizada, é ruim pakas mais tem mt proteina. Só tomei MEGAPACK ontem porque meu amigo me deu 5sachês vou tomar pra experimentar. Odeio isso o cara chegar aqui e começar a criticar como si eu tivesse inventando tudo, que eu não meto 80 no sup que tem que fazer certo, que tem que num sei que que eu não sei ler as pesquisar do sr harry de daboudor. Foto minha atual: 107 de peito http://desmond.image...png&res=landing Foto dos cabelos do meu suvaco: 35 de bicps http://desmond.image...png&res=landing '' 45 de braço parece que eu sou de aço, vagabunda me critica fala que faz mal mais quando passo bombado é a primeira a dar moral, dizem que ataca o fígado, fode o coração, fica tudo estressado, mais também tem um lado bom, mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de M-Droll e você é celebridade. '' Mac - quer tomar bomba. Depois vou aprender as poses para valorizar os músculos, Editado Julho 12, 2012 às 14:56 por VitorMaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMaromba 1 Postado Julho 12, 2012 às 15:15 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 15:15 1 ano e 2 meses. Próximo mês eu começo com meu Halovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 12, 2012 às 15:53 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 15:53 HALOVAR?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Voce vai usar hormonais com o que? 1 ano de treino? 14 anos?!?! 35 de biceps?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, preciso acompanhar este diario! ! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora