Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Termogênicos Como Pré-Treino.

Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Não sei se estou defecando pela boca(muito provavelmente), mas agora vendo uns comentarios na interwebs vi que tem gente que usa termogênicos de certa forma, como pré treinos, fazendo comparações ... OXY ELITE, LIPO6, JACK3D, ASSAULT .... enfim a minha duvida é a seguinte.

Termogênicos também são validos como pré-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, são válidos. Claro que vão existir diferenças, tipo: termos geralmente não promovem maior pump como muitos pré-treinos; termos geralmente contém alguma substância para auxiliar redução da fome, o que pode atrapalhar a refeição pós-treino etc. Mas no geral, a essência da suplementação no pré-treino - que é "melhorar a performance" - da sim para ser copiada pelos termos, já que a maioria destes também tem estimulantes.

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

tambem acho que alguns sao validos, mas nao todos. Mas para falar a verdade, se voce vai gastar dinheiro com um termo como pre-treino, porque nao comprar um PW propriamente dito? Conforme o termo vai ter efeitos positivos mas bem menores ao PW. O fato do Oxy ter 1-3D assim como o Jack3D nao quer dizer que ele vai fazer a mesma coisa na hora do treino. Se voce ja esta em cutting, um gas a mais na hora do treino pode ajudar, mas tem que cuidar para nao tomar estimulantes demais...

entre o JACK3D e o Assault, voce fica com qual?

eles podem ser substituidos por exemplo pelo OxyElite?

O Craw tem um otimo topico comparando os pre-treinos que ele usou, de uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22295-comparacao-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Link para o comentário

O Jack e o Assaut são verdadeiros pré-treinos, eles que dão o gás, força, pump, resistência e outros efeitos de um pré-treino.

O Lipo e Oxy, são termogênicos, para a perca de peso.

Caso o objetivo seja a hipertrofia, o Jack é sem comparação, mas ta dificil a venda dele, o ASSAULT é mais fácil e menos forte.

O Jack é pancada, si for fraco ou nunca tiver usado nada, fica com o ASSAULT

Link para o comentário

Justamente disso que se trata. Eu to querendo quebrar em media uns 5kg ainda.

Ja tomei um ciclo completo do Lipo6 Black UC e cortei 21,2kg, e estava com medo de começar outro e secar demais entende?

Por isso comecei a optar por algum pré-treino.

ja tomei o lipo6 black uc como disse acima. não senti quase nenhum efeito colateral, exceto nos 5 primeiro dias que é o que deve ser normal ja que voce esta ingerindo novas substancias e se exercitando com mais intensidade. fora isso não tive muitas preocupações.

Acho que vou de Jack3D mesmo, estou com medo de secar demais, quero perder so uns 5kg e ja ta otimo. Pra quem pesava 111kg estar pesando 90 é um grande salto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...