Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz Cirurgia De Ginecomastia, Ja Posso Voltar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, fiz uma cirurgia de ginecomastia a exatos 2 meses atras. Fui no cirurgião ontem pois ainda estava usando a cinta e tal. Ele disse que ja não precisava mais usar a cinta, e com relação a academia eu poderia voltar de vagar, porem o ideal seria esperar 3 meses. Alguem que ja passou por isso, em quanto tempo voltou?

Obrigado.

Publicidade

Postado

E ae blz...

Eu fiz fiquei uns dois meses msm sem malhar superior...

Qdo voltei na malhava peito com pesooooo, malhada bem de leve msm porem series maiores.

Volta e ve se nao ta sentindo dor...

Postado

E ae blz...

Eu fiz fiquei uns dois meses msm sem malhar superior...

Qdo voltei na malhava peito com pesooooo, malhada bem de leve msm porem series maiores.

Volta e ve se nao ta sentindo dor...

vou voltar de leve entao, vlw. Camarada a sua cirurgia ficou boa?pois a minha a aureola do peito(bico do peito) nao esta totalmente reta com o peitoral, digo, ela ainda esta um pouco saltada pra fora. Claro q diminuiu em relacao ao que era antes, porem não ficou como o esperado. O medico disse que o resultado final é em 3 meses e tal, porem acho q mais q isso não vai abaixar não.

Postado

Resultado final msm, se voce procurar e depois de 1 ano...ai que vai ficar bom.

O bico do meu tb nao ficou retinho nao, mas de 0 a 100% estou uns 90% satisfeito.

Com certeza ainda ta inchado entao, ainda vai diminuir, depois abaixa a gordura q ainda volta mais...

Ai ve se vai fica legal.

Qq coisa e so falar se tiver mais duvidas to ae

Postado

Resultado final msm, se voce procurar e depois de 1 ano...ai que vai ficar bom.

O bico do meu tb nao ficou retinho nao, mas de 0 a 100% estou uns 90% satisfeito.

Com certeza ainda ta inchado entao, ainda vai diminuir, depois abaixa a gordura q ainda volta mais...

Ai ve se vai fica legal.

Qq coisa e so falar se tiver mais duvidas to ae

Po cara obrigado pelas respostas. Esse problema me atormenta a muitos anos!O meu é bi-lateral e tal, um dos lados como disse esta mais alto apos a cirurgia, oque me deixou bastante desanimado mesmo tendo no geral melhorado muito. Porem apesar de ter um corpo medio, pois malhei um bom tempo, estou desde janeiro sem malhar e comendo mal, oque me fez adquirir bastante gordura corporal, principalmente na area da barriga(nao tenho barriga grande apenas bastante gordura) e consequentemente tbm na area peitoral. Agora q vc disse de abaixar a gordura me deu um grande animo, vou voltar a malhar e fazer aerobico para baixar a gordura o mais rapido possivel e ter se Deus quiser um bom resultado final. Vou esperar mais uns dias e vou voltar a ativa. Abraço.

• 8 meses depois...
Postado

oi, fiz a cigurcia tb e queria sabe, e vi que vc disse que esta com um lado mais alto que outro, queria saber como ficou e depois de quanto tempo, obrigado amigo, abração

Po cara obrigado pelas respostas. Esse problema me atormenta a muitos anos!O meu é bi-lateral e tal, um dos lados como disse esta mais alto apos a cirurgia, oque me deixou bastante desanimado mesmo tendo no geral melhorado muito. Porem apesar de ter um corpo medio, pois malhei um bom tempo, estou desde janeiro sem malhar e comendo mal, oque me fez adquirir bastante gordura corporal, principalmente na area da barriga(nao tenho barriga grande apenas bastante gordura) e consequentemente tbm na area peitoral. Agora q vc disse de abaixar a gordura me deu um grande animo, vou voltar a malhar e fazer aerobico para baixar a gordura o mais rapido possivel e ter se Deus quiser um bom resultado final. Vou esperar mais uns dias e vou voltar a ativa. Abraço.

Postado

oi, fiz a cigurcia tb e queria sabe, e vi que vc disse que esta com um lado mais alto que outro, queria saber como ficou e depois de quanto tempo, obrigado amigo, abração

dá uma lida no tópico antes de fazer as perguntas cara... ele já disse que fazem 2 meses que ele fez a cirurgia ¬¬

• 1 ano depois...
Postado

Eae Galera bom fiz a cirurgia de ginecomastia faz 1 mes e 15 dias já não estou usando a cinta por recomendação medica já estou jogando bola e correndo na praia, a medica disse que poderia voltar as atividades normalmente e que poderia malhar tudo menos o peitoral mais estou um pouco preocupado com isso pois qualquer movimento não iria forçar o peito ? se alguem poder me ajudar enquanto essa dúvida fico grato obg.

• 2 meses depois...
Postado

Galera Operei da Ginecomastia N senti dor alguma detalhe suspendi os analgésicos c 3 dias , tenho 6 dias de operado a cicatriz ta bem pouca e o resultado está satisfatório 100% hoje quando fui ao médico ele já me liberou para segunda feira c 10 dias de pós operatório voltar aos treinos eu perguntei a ele se n era arriscado ele disse q n, que dependia de cada paciente então essa questão da volta aos treinos depende muito da técnica de corte utilizada tamanho e tal coisas bem particulares do seu procedimento a cirurgia custou algo entorno dos 5500 reais.Para alguém que leia e procure oque necessita para realizar o procedimento , necessita de Pré operatório: Hemograma, Raio X do Tórax e eletrocardiograma , Marque um mastologista para identificar a patologia ele passa Ultrassom mamário e mamografia dai ele irá identificar o grau da ginecomastia e lhe encaminhar para o cirurgião plastico que é o médico mais capacitado para este tipo de cirurgia e geralmente planos não cobrem pelo fato de envolver lipoaspiração e ser procedimento estético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...