Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, são tantas fontes de carbo.

Quer praticidade, usa um shake de aveia + proteina, ou leite desnatado em pó ou integral..

Pode comer batata inglesa, arroz, mandioca, cenoura ,beterraba, banana, maça, chocolate, pão, biscoito integral...

São muitas opções.. num precisa enfiar batata doce abaixo, dieta é algo que deve ser prazeroso e ser adaptado a sua rotina, não o contrario.

E batata-doce não é nenhum alimento magico.. HAHAHA, não sei da onde o pessoal tira isso..

é porque fisiculturista come.. logo eles precisam viver de batata doce e peito de frango

:suicide_anim:

ainda se injetá-se igual a eles, eu até entenderia o ponto de vista... mais natural???

BITCH PLEASE!

Publicidade

Postado (editado)

Eu como só inhame já faz mais de ano e não enjoei...batata-doce não consigo comer nem 50g direto, inhame é bem melhor, não tem gosto. Mas me lembro que no primeiro dia que comi quase vomitei, não tava acostumado, mas a parir do segundo dia já foi de boa, e depois passei a gostar. Não enjoa porque praticamente não tem gosto.

E só para constar, pelo que eu saiba, o inhame tem IG um pouco menor que o da batata-doce. Acho que o luga que você viu está errado.

Tem até um tópico sobre isso: http://www.hipertrof...c/14918-inhame/

ps: se contar a facilidade que é descascar o inhame, a casca dele praticamente se solta depois de cozido.

Editado por tupete11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...