Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...

eu, particularmente, ODEIO batata doce...

maaaaaaas por mudanças na minha dieta, tive que acrescenta-la no meu lanche pré treino..

Ja tentei comer amassada com um pocouco de manteiga, azeite...

ate BATI NO LIQUIDIFICADOR COM LEITE.

E TODAS ficaram HORRIVEIS ! kkkkkkkkkkk

algum de vocês ai tem alguma receita pra que possa mudar esse gosto da batata doce?

vi em alguns lugares para subistuir por aipim (mandioca) e inhame, mas o IG é um pouco maior que o da batata doce...

oq voces acham?

vlw pela ajuda aiiiI !

Publicidade

Postado

pode trocar se medo, sem noia nenhuma

coma oque você gosta, não se torture comendo batata doce, se não gosta... simples escolha outro alimento com os macros iguais...

quanto ao IG, ele só vai importar se você comer o alimento sozinho, ou seja sem misturar com nada... oque não acontece na maioria das vezes...

e outra, considere o IG só se você for diabético... oque importa são as calorias do alimento

hugs~

Postado

mas o ideal seria eu comer a batata doce (aipim ou inhame) com que entao?

ja que vc falou que normalmente nao se come o alimento sozinho?

com alguma outra fonte de ptn? carne e frango? pq nesse horario n to em casa, preciso de um pouco de praticidade uaheuhae

Postado (editado)

Vc ta no trabalho nessa hora? Em aula? Ou seja, se vc pode levar a batata doce a esse lugar que vc está, acho que adicionar um pouco de carne o frango nao vai ser muito complicado.

A que horas vc treina? Tambem nao é obrigatório comer algo antes de treinar. Vc pode pegar as calorias depois.

Editado por metaljunkie11
Postado (editado)

Vc pode fazer duas coisas, na minha opiniao. Ou comer mais na 1eira refeiçao, ou manté-la, e ir treinar "só" com essa refeiçao. Repito, nao é obrigatório comer algo 1 hora, 1 hora e meia antes de treinar.

Tou na minha semana 11 de um corte de 12 semanas. 80% dos dias treinei em jejum, só tomando um café beeeem forte no pre-treino. Nao teve nenhum tipo de influencia negativa no meu rendimento. Nao digo que vc faça isso, somente eu coloquei para que vc veja que dá para treinar bem mesmo sem consumir uma comida pre-treino.

Editado por metaljunkie11
Postado

Cara, são tantas fontes de carbo.

Quer praticidade, usa um shake de aveia + proteina, ou leite desnatado em pó ou integral..

Pode comer batata inglesa, arroz, mandioca, cenoura ,beterraba, banana, maça, chocolate, pão, biscoito integral...

São muitas opções.. num precisa enfiar batata doce abaixo, dieta é algo que deve ser prazeroso e ser adaptado a sua rotina, não o contrario.

E batata-doce não é nenhum alimento magico.. HAHAHA, não sei da onde o pessoal tira isso..

Postado

nao é questao de ser magico lek.

é por causa do IG e muitos outros beneficios.

to lgd que é pra ser algo prazeroso mas tem coisas q sao necessarias serem comidas né.. uheauheauhea

ta tranquilo, mais tarde ja vou ali comprar uns 2kg de aipim q é beeeeeeeem gostoso!

qt a esse shake ai eu ja tomo ele a tarde.

eu tento variar ao maximo minha alimentaçao ao longo do dia...

eu tava comendo pao integral com peito de peru e queijo branco, mas chega uma hr que cansa né..

como eu li uma vez, o pior nao é a dieta e sim a rotina que ela se transforma kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...