Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!!

to precisando d uns conselhos,s puderem me ajudar..sou grato;;..

Eu trabalho das 7;30 as 17 hrs,ai vou pra academia por volta das 19 hrs,soh q nesse horario e mto cheio,

tem vez q tem 3 a 4 pessoas revesando no mesmo aparelho..Meu treino é d 50 a 60 minutos.

Ai tava pensando d ir la pelas 21 hrs "qdo tem menos pessoas" ai volto 22hr tomo os suplementos,tomo banho e vou dormir..

Queria sabe s tem problema,injeri o suplemento e dps ir dormir??isso vai prejudica na absorção dele ou ñ tem problema??

Valeu galera..

Publicidade

Postado

Tenta um meio termo:

Faça seu jantar quando chegar do serviço com proteinas e carbos bons la pelas 18:00h

Às 20:00 tu vai pra academia que já deve estar começando a esvaziar....

Leva a coqueteleira com os suplementos (ta tomando o que ? whey+dextro? ) e toma com pouca agua.....no maximo 300ml pra nao encher demais o estomago.........isso imediatamente apos acabar o treino !

Chegando em casa faça sua "ceia" com proteina e carbo de alto IG ou se nao der/nao quiser, pelo menos um shake com leite/albumina/aveia não necessariamente nesta ordem....rs.....

Calcule bem o tempo desta ultima refeicao pra ser no maximo 45min depois do treino e no minimo uns 30/45min antes de dormir.....

Abraço.

Postado

Valeu galera!!vou caprichar....ah, tomo malto 30 min. ants do treino e dps do treino dextrose,whey protein 'hidrolizada'

e abulmina..to pensando d tomar creatina e bcca,pois nunca usei..vou pesquisa...abraço...

Postado
Valeu galera!!vou caprichar....ah, tomo malto 30 min. ants do treino e dps do treino dextrose,whey protein 'hidrolizada'

e abulmina..to pensando d tomar creatina e bcca,pois nunca usei..vou pesquisa...abraço...

Precisa tomar malto antes do teino não, nem é muito bom, pq causa um pico de insulina e depois uma queda drástica e o ideal é manter uma taxa média. Se for tomar, vai tomando ao decorrer do treino e depois, porque ajuda na absorção da Whey, da Albumina e da Creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...