Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Podemos Ir Na Academia Com Mais De 12 Horas Em Jejum E Não Podemos Durmir Mais De 8 Horas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

se durmir mais q 8h o corpo vai pensa q nao precisa acordar nunca mais e voce vai dormir pra sempre... e vc vai catabolizar :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora nas férias durmo as 9 da noite depois da janta e só acordo 11 e meia da manha para trabalhar hehehe

Editado por Coffe
  • Supermoderador
Postado

Nao tem problemas de dormir mais do que 7 ou 8 horas. Aqui na Inglaterra a recomendacao pelo orgao do governo que cuida da saude eh de 9 a 10h por noite. Quanto ao jejum, nao vou comentar, ja teve discussao demais sobre isso.

Postado

para com isso gente T___T

o glicogênio não acaba tão rápido assim quanto vocês pensam... ainda mais dormindo!

me fala das pessoas que fazem LG/WD que ficam 16/20/24 hrs em jejum, muitas vezes esse tempo é dormindo...

nem adianta discutir isso mesmo.

mais posso dizer que não faz mal dormir mais de 8 horas, você NÃO vai catabolizar, isso é tão non-sense quanto o shake de whey/malto pós treino

bullshitt

peace

Postado

Na boa mesmo, tá cheio de gente querendo meter moral, falando isso aqui de JI, mas não levam em cona que nas fotos do site existe a enorme possibilidade das pessoas terem tomado EA's. E agente que não pode banca nem um salmão direito, como fica?

Postado

Rv, concordo com voce.

O IF, tem a vantagem pra quem não gosta de comer de 3-3h ou gosta de grandes refeições, JI nao é uma "dieta" , é apenas um modo mais pratico de organizar suas refeições, e em termos de estética , pouquissima coisa muda em relação a comer de 3-3h pelo fato da retenção e supercomposição. Acho meio ilusório isso do pessoal achar que if traz ganhos secos, etc,etc.. ganhar seco tem mais haver com calorias do que com frequencia de refeições, e realmente achar que o martin berkhan é natural, pra mim é querer se enganar... e achar que ficando em jejum voce ira ficar igual ele... tem um certo marketing nisso ai.. eu "faço" LG, porque é otimo pra mim e eu gosto de cozinhar , etc.. nao porque acho que vou ficar um monstro e seco ainda por cima...

e quanto ao topico, desculpe desvirtuar, mas pode dormir mais de 8h, isso é o "padrão" para uma pessoa ativa, mas tem gente que dorme 6,7 horas e se sente super bem.. é bem pessoal isso.

Postado

Na boa mesmo, tá cheio de gente querendo meter moral, falando isso aqui de JI, mas não levam em cona que nas fotos do site existe a enorme possibilidade das pessoas terem tomado EA's. E agente que não pode banca nem um salmão direito, como fica?

concordo em todos os pontos.

mais IF é mais um jeito para lidar com a rotina/praticidade, do que uma dieta propriamente dita.

porque eu não viso nenhuma vantagem da básica (3 em 3) para IF, tem gente que fala que faz mágica, gente que fala que aumenta força etc...etc....

sempre oque realmente influência é psicológico (placebo), e calorias.

a coisa mais desgraçada que tem é ficar pensando na proxima refeição e na próxima e na próxima... muitas vezes tendo que levar mochila com aquelas porras de tuppwerwares, shakers etc...

bom cada um tem seu gosto HAHAHAHA

Postado

mais IF é mais um jeito para lidar com a rotina/praticidade, do que uma dieta propriamente dita.

porque eu não viso nenhuma vantagem da básica (3 em 3) para IF, tem gente que fala que faz mágica, gente que fala que aumenta força etc...etc....

a coisa mais desgraçada que tem é ficar pensando na proxima refeição e na próxima e na próxima... muitas vezes tendo que levar mochila com aquelas porras de tuppwerwares, shakers etc...

Treinar em jejum REALMENTE me deixa com mais força. Pra mim é a única vantagem real (fisiologica) desse tipo de dieta...

Abraço

Postado

puts manolo, tu disse tudo, levar marmita pra facul pra nao catabolizar É FODS !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...