ruansainami Postado Junho 29, 2012 às 02:00 Postado Junho 29, 2012 às 02:00 Boa Noite rapaziada! espero que vocês me ajudeeem Olha eu vou começar a fazer musculação + ergometria agora,sendo que eu já faço jiu jtsu eu fui no mundo verde e eles me indacaram uma pílula a base de café,um amino e um malton vocês acham que isso dá ceerto ? Quais os suplementos que você me endicam ? quem puder me dá uma luz ae agradeço! Abraços
Supermoderador krebz Postado Junho 29, 2012 às 02:07 Supermoderador Postado Junho 29, 2012 às 02:07 Quando você tiver uma dieta de verdade (com todos os calculos de macros e calorias), aprender a executar os exercicios da melhor forma possivel e com algum peso significativo, vc pode ficar no basicão: creatina, whey e algum carbo caso seja necessário Essa indicação ai que te passaram ta bem aleatoria na minha opinião. Cafeina seria para estimulo (ficar acordado no treino), malto depende muito da tua dieta e o que vc está buscando com o aminoacidos no caso, pois vc teria que tomar quantidades GRANDES pra ter resultados de verdade
ruansainami Postado Junho 29, 2012 às 02:11 Autor Postado Junho 29, 2012 às 02:11 Entendi siim ! foram isso que me falaram mesmo! mas sendo que qual dieta você me endicaria ? eu to com 101 kg e 1m e 80 e pouco por ae sendo que estava com 105 perdi fazendo a luta sabe mas sendo que queria fazer uma dieta com a ajuda de alguma coisa para poder dá uma energia ou repor talvez pois eu vo malhar de manhã trabalhar a tarde e treinar a noite rs
ruansainami Postado Junho 29, 2012 às 02:48 Autor Postado Junho 29, 2012 às 02:48 Alguem podendo me ajudar ?
Talis Soares Postado Junho 29, 2012 às 03:42 Postado Junho 29, 2012 às 03:42 Dieta em primeiro lugar cara, mas vc deve tá com uma bela capa adiposa, então manda um termogênico e esses shakes substitutos de refeição são uma boa, gosto do sanavita, mas adeque a dieta senão vc não vai a lugar algum.
Supermoderador Aless Postado Junho 29, 2012 às 07:25 Supermoderador Postado Junho 29, 2012 às 07:25 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados