Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2X Por Dia Rende?

Posts Recomendados

Postado

Amigo na boa, pode até treinar 2 vezes por dia, pra tentar aproveitar de 2 picos de hormonios, e talz, mas a questao está na intensidade, nao adianta mandar 2 treinos com intensidade para que fossem feitos 1 só, tem muito exercicio ai, eu se fosse vc, como ta com tempo sobrando e as vezes ta até afim de passar mais tempo fora de casa faz o seguinte monta 2 treinos pequenos, e ai sim vc faz eles, pois ai consegue se empenhar mais nos 2 treinos, faz 2 picos hormonais, mantem sua taxa metabolica extremamente alta, e ai sim posso ver alguma vantagem nisso, porem pode comer que nem 1 cavalo que senao nao vai adiantar nada, vc vai gastar muita energia assim, mas faz isso entao reduz a intensidade faz como se fosse 1 treino unico e divide ele entre essas 2 sessoes, fazendo bem focado nas 2, e fica experto pra nao fadigar o SNC.

Publicidade

Postado

Olha... melhor coisa para você saber se vai funcionar para você ou não é testar. Podemos falar n coisas aqui...mas você só vai saber quando fizer.

Aproveita que está de férias, siga sua dieta a risca (e aumente a ingestão de nutrientes...afinal você está com um treino a mais) e o descanso também (pra que haja o minimo de interferência desses fatores) e teste. Se você sentir que está fadigando muito, pare, senão toca o barco!

Abrass

Postado

Realmente, resolvi fazer o treino 2x de qualquer forma...Por enquanto eu não me sinto muito cansado e acho que consegui aumentar bem os pesos...Vou tirar as medidas no fim do mês para ver se melhorei...

É possível que os resultados sejam decorrentes da dieta, é difícil isolar "treinamento" e "dieta".

Postado

Acho q ta tudo errado.

Primeira vc malhava antes 3x na semana e fazia fixa A,B e C

isso não tem sentido. Só de vc malhar 3 x na semana já é pouco e ainda por cima A,Be C

Pra mim vc deveria colocar fixa A e B só mesmo q malhe todos os dias...

e outra coisa malhar 2x no dia ? isso é doidera pra isso...

boa sorte ai

Postado

Na verdade não existe essa de 'divisão fraca", conversa então com Dorian Yates que ganhou 6x o Olympia com treino A,B,C.

E não entendi o objetivo da sua postagem, agora estou indo 8x na semana, em 4 dias diferentes...

• 3 meses depois...
Postado

Boa Noite.

Seguinte, to ciente sobre a questão de que cada grupo muscular precisa de 72 horas de descanso.

Mas quero saber se posso treinar os músculos superiores ( Peito, ombro, biceps, costas, trapézio, triceps, ante braço. ) na parte da manhã e a noite Treinar os músculos inferiores ( Perna ) ... Seria uma boa ?

E é claro, com 72 horas de descanso para cada grupo muscular.

Se alguém puder tirar essa dúvida, ficaria agradecido.

Valeu !

Postado

Bem, da forma que esta, que voce montou seu treino, achei bom.

diferente doque muitos disseram, duvido que isso ira causar Overtraining, porque perna não esta relacionada ao peito , e panturrilha não esta relacionada a costas.

foram raras as veses que fiz 2x treinos por dia, nessas proporções, mas a anos, gosto de treinar musculos "excluidos" e com isso meu treino fica gigante, acabo fazendo parte de tarde e parte anoite asveses em casa mesmo , e minha vida inteira, bem acho que tive bons resultados.

Opniao: quer fazer assim, faça possivelmente tera resultados. Mas para que fazer assim, quando pode muito bem fazer um ABC 2x ? O simples e SEMPRE melhor :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...