Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excede Tantas Calorias Engorda Tantas Gramas Diarias...

Posts Recomendados

Postado

Levando em conta sua composição corporal, não importa. Agora, para sua saude, seria muita idiotisse dizer que trocar açucar por mandioca da na mesma, afinal de contas, mandioca tem mais micronutrientes. Mas se voce não liga muito pra sua saude, não faz diferença alguma o tipo de carboidrato.

Postado

em questao de saude, seria até melhor vc nem tocar em carboidratos simples

pois se exegerar pode pegar algumas doenças como diabetes, e outras que nao tenho conhecimento

mas em base na hipertrofia, não muda merda nenhuma

fé rato postou ao mesmo tempo.. shauhsuahs

Postado

Otra coisa galera, estou saturando creatina, posso sentir uma grande diferença no peso apenas por retenção de liquido? pois ontem de manha consto 69,6 e hj 70 kg, 400 gramas em 1 dia é muita coisa, estou excedendo somente 300kcal, a creatina pode ter sido a responsavel por isso?

Postado

Otra coisa galera, estou saturando creatina, posso sentir uma grande diferença no peso apenas por retenção de liquido? pois ontem de manha consto 69,6 e hj 70 kg, 400 gramas em 1 dia é muita coisa, estou excedendo somente 300kcal, a creatina pode ter sido a responsavel por isso?

provavelmente

visto que creatina puxa água para dentro do musculo de algumas pessoas

hugs~

Postado

E quando vai estabilizar esse valor, pra saber se eu tenho que comer mais ou menos alimentos? visando bulk limpo, para não ganhar gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...