Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Sobre Como Proceder

tiagoprats

Posts Recomendados

Altura: 1.88

Peso:91kg

BF: Cerca de 10 a 12%

Objetivo do treino- Hipertrofia

Treino: ABCDE

Número de repetições: 6 a 12

Número de séries: 3

Fala, galera, tranquilo?

Então.. to com um pequeno problema na organização do meu treino. Atualmente faço ABCDE e comecei a tomar creatina agora no começo da semana. A partir do dia 2 eu irei começar a trabalhar 13h por dia durante 2 semanas para divulgação de um novo projeto e por isso preciso ficar no local do momento que abre até o momento que fecha. O problema é que fazendo isso eu poderei apenas treinar 3 vezes por semana. Não tem como eu continuar fazendo o ABCDE, pois a empresa fica longe de onde eu moro e eu chegaria em casa quase 22h, que é a hora que a academia fecha.

Eu gostaria de saber se tem algum problema eu nessas 2 semanas mandar um treino ABC, sendo : Peito, ombro e triceps/ costas e biceps/perna e pantu; e depois retomar para o treino ABCDE, pois pretendia ficar nele até o fim do ciclo da creatina.

Com relação à alimentação não há problema, pois consigo levar tudo certinho para o trampo e comer por lá mesmo. Me alimento bem, comendo 6x ao dia com intervalos de 3 a 4 horas entre as refeições. Quantidades de proteina/carbo/gordura boas.

Valeu ae galera e parabéns pelo fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só o fato de vc mudar o treino e voltar depois, ja vai qte ajudar.....!!! pq variar o treino é muito util na hipertrofia....

fazer o mesmo treino no ciclo inteiro de creatina, vai te dar resultados menores.... um treino dura de 3 a 4 semanas.... mais que isso, pode estagnar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...