Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.88

Peso:91kg

BF: Cerca de 10 a 12%

Objetivo do treino- Hipertrofia

Treino: ABCDE

Número de repetições: 6 a 12

Número de séries: 3

Fala, galera, tranquilo?

Então.. to com um pequeno problema na organização do meu treino. Atualmente faço ABCDE e comecei a tomar creatina agora no começo da semana. A partir do dia 2 eu irei começar a trabalhar 13h por dia durante 2 semanas para divulgação de um novo projeto e por isso preciso ficar no local do momento que abre até o momento que fecha. O problema é que fazendo isso eu poderei apenas treinar 3 vezes por semana. Não tem como eu continuar fazendo o ABCDE, pois a empresa fica longe de onde eu moro e eu chegaria em casa quase 22h, que é a hora que a academia fecha.

Eu gostaria de saber se tem algum problema eu nessas 2 semanas mandar um treino ABC, sendo : Peito, ombro e triceps/ costas e biceps/perna e pantu; e depois retomar para o treino ABCDE, pois pretendia ficar nele até o fim do ciclo da creatina.

Com relação à alimentação não há problema, pois consigo levar tudo certinho para o trampo e comer por lá mesmo. Me alimento bem, comendo 6x ao dia com intervalos de 3 a 4 horas entre as refeições. Quantidades de proteina/carbo/gordura boas.

Valeu ae galera e parabéns pelo fórum!

Publicidade

Postado

sem problema algum , contanto q coloque uma sobre carga descente :happystrange:.

só acrescentaria 2 coisa no treino: costa,trapézio e biceps; perna,panturrilha e abdomen

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...